Capitão Rôia

Bom, como a audiência do site hoje subiu muito, acredito que foi por causa da foto do Capitão Rôia. Então, como ele tá dando ibope, vou colocar aqui, porque acho que muitos não viram, o comentário dele e uma resposta no post do kit da CRF que ele escreveu:

“Esta moto é boa demais. Eu e Piu Piu subimos a pedreira neste final de semana, a moto deu conta facil demais, enquanto as WR de Tico e Junior Danone, juntamente com a Wusk de Petronio e demais motos como CRF 450 de Bú, tornados, KDX de Papai Edson engataram a ré e voltaram para tras. Na nortica foi a mesma coisa… Sofrimento alheio…Principalmente de Tico e Junior Danone…”
Fred Alvarenga – Março 20th, 2007 at 4:30 pm

Uá, CRF 230 é boa? Engraçado, pouco tempo atrás Fred falava ao contrário. Agora que Bú comprou a moto que era dele a CRF 450 moto é ruim!!! Hehehe.
Outra coisa, tava lendo que Fred falou que vai ganhar a etapa do Brasileiro em Porto Seguro. Realmente as chances são grandes para ele que ficou em penúltimo no campeonato Norte Mineiro. Tem que andar muito ainda…

Anônimo – Março 28th, 2007 at 1:15 pm

Ah, e ele me escreveu uma mensagem por causa da foto que postei logo abaixo:
“Fred:
Não podia ter colocado uma foto melhor minha?… Troca a foto lá seu rôia !!!!”

E Everaldo Preto respondeu:
“Everaldo:
O site ficou legal ,mas o Capitão Rôia foi demais, tá mais fácil galinha nascer dente que o Capitão Roia ganhar uma etapa do brasileiro. Um abraço valeu.
Obs em breve estarei de volta .”

Bom, por hoje é isso, acho que já vou arrumar muito barulho…
Se alguém quizer fazer algum comentário, fique à vontade, é só clicar aí em cima, em “comentários”, abaixo do título.

6 comentários sobre “Capitão Rôia

  1. Fala serio Junão… Não entra na onda destes chatos daqui desta terra, tem um monte de otário se passando por engraçadinho e no fundo é o maior pilantra, coisa que td mundo ja sabe. Abraço

  2. Fala serio Junão… Não entra na ondas destes chatos daqui desta terra, tem um monte de otário se passando de engraçadinho e no fundo é p maior pilantra, coisa que td mundo ja sabe. Abraço

  3. Galera,

    Eu como amigo de Fred, posso dizer, realmente a crf 230 e uma motinha fantástica para um cara igual a ele, pois quando ele não agüentar subir e só colocar nas costas, assim como ele fez na pedreira e continuar a brincadeira; por que vocês acham que ele anda malhando!!!!

    PS: Fred se você precisar de uma MOTO para fazer o enduro, te empresto a minha, só que antes, você tem que aprender a andar, coisa que pra você é fácil!!! Hehehehe.

    Caso você não acredite que dê conta, te empresto a moto do meu filho (12anos) uma pro-tork 110 com partida elétrica, ela e um pouco mais fraca que a crf 230 mais tem uma grande vantagem, você vai carregar menos peso.

    Abraços.

  4. Quero ver todo mundo pagando pau para mim quando ganhar a etapa de Porto Seguro !!!! Já fiz minha inscrição e tenho patrocinio oficial da Art Set – Grafica e Editora. Pode pagar pau seus rôias….

Deixe um comentário