Copa O2BH terá três etapas e mais de 30 mil reais de premiação: 1ª Etapa é no próximo Domingo!

Obh fim

Rômulo Bottrel tem participação confirmada na prova - Crédito: Janjão Santiago

Rômulo Bottrel, do Zanol Team, tem participação confirmada na prova – Crédito: Janjão Santiago

Será no próximo domingo, dia 3 de Abril, no CT Fast Brothers (Honório Bicalho, Nova Lima (MG), a abertura da Copa O2BH de Enduro FIM. A Copa criada pela nova concessionária Kawasaki de Belo Horizonte, a O2BH, terá três etapas – as outras serão nos dias 22 de maio e 31 de julho. O torneio será organizado pelo Trail Clube de Minas Gerais e Fast Brothers.

Prova destinada a iniciantes A prova terá largada às dez e meia da manhã e é destinada aos pilotos iniciantes, que querem começar no esporte. Mas os pilotos mais experientes também podem participar – e inclusive usar como treinamento para a prova do brasileiro de enduro que acontece uma semana depois. Para os iniciantes as categorias são E1 (para motocicletas até 250cc 4 tempos), E2 (acima de 250cc 4 tempos), E3 (para motocicletas 2 tempos). Para os pilotos com motocicletas nacionais tem a categoria E4 e para pilotos com mais de 40 anos a categoria E5. Para os pilotos mais experientes foi criada a categoria E6.

Bruno Crivilin defende as cores da Orange BH KTM Racing - Crédito: Janjão Santiago

Bruno Crivilin defende as cores da Orange BH KTM Racing – Crédito: Janjão Santiago

Premiação A premiação é superior a 10 mil Reais em produtos por etapa e serão destinados a todos os pilotos que subirem ao pódio. Além disso os campeões de cada categoria receberão o apoio da Fast Brothers na prova do Campeonato Brasileiro que acontece em agosto: além da inscrição para o evento, farão parte da equipe, com box completo, apoio mecânico e psicológico.

A premiação, destinada a todos os pilotos que subirem ao pódio, é oferecida pelos patrocinadores do evento, que são O2BH Kawasaki, Orange BH KTM, Triumph BH, ASW, RS Motos, Motostreet, Edgers, Motul, Carbonex, Backer, Plena Alimentos, Bar do Marcinho, Microcity, Moto World, Mais Trilhas, Revista Pro Moto e Corrosivo Filmes.

Primeira Etapa Estão programadas três voltas no circuito de 20 km, com tempo previsto de 1h para cada volta. Serão duas especiais de Enduro e um Cross Test. A primeira largada do dia será às 10:30h e o acesso é gratuito ao público, inclusive estacionamento para motos e carros. As maiores equipes de Enduro do Brasil já confirmaram presença. A Orange BH KTM Racing, a 3R Orange BH KTM, a Zanol Team ASW/Rinaldi, a Cavucando e a Q4 são algumas das equipes confirmadas.

Para o Presidente do TCMG, Gustavo Jacob, o fã do esporte poderá acompanhar as disputas de perto em um local privilegiado. “O CT Fast Brothers tem uma infraestrutura bacana, o pessoal pode curtir um chope Backer, comida mineira e ainda ver pegas emocionantes”, disse.

A organização da Copa O2BH de Enduro FIM é do Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) e Fast Brothers, o patrocínio é da concessionária Kawasaki O2BH e a idealização é do Grupo Orange.

Serviço
Local: Centro de Treinamento Fast Brothers
Distrito de Honório Bicalho, Nova Lima – Rua 9, Número 1153
Largada: Domingo – 03/04 – 10:30h
Informações: www.tcmg.com.br

As inscrições seguem abertas no site do TCMG, mas também podem ser feitas até uma hora antes do evento.

Captura-de-Tela-2016-03-04-às-16.23.29

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s