Essa eu vi no Motoraid

Tá lá no MOTORAID:

 dario-julio.jpg

“Qual a moto de Dário Júlio (Campeão Brasileiro na Categoria Máster) para 2008?

Acabei de falar agora com o Campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, o mineiro Dário Júlio e ele falou que a intenção é correr de CRF 230.

Motoraid : Por que a CRF 230?
Dario : Acho que todos devem estar perguntando a mesma coisa que você, mais vou andar de CRF 230 por opção, eu quero andar de 230, gostei de mais da moto, ela é muito leve e ágil, estou brincando com a moto, coloco onde eu quero.

Motoraid : Como vai ser para 2008?
Dario : Vou fazer tudo o que fiz nesse ano, mineiro, sul mineiro e Brasileiro de Regularidade, tenho interesse também em fazer umas provas fora do meu estado, vamos ver o que vai dar no decorrer do ano.”

Clique aqui para visitar o MOTORAID

Um comentário sobre “Essa eu vi no Motoraid

  1. Dario andando de CRF 230 ??? Sandro Hoffman é patrocinado pela Honda… Ganha para andar de Tornado e CRF …Será que a Honda vai trocar o Sandro por Dario ??? Com certeza o Dario não esta andando de CRF 230 de graça…..

Deixe um comentário