A Hora é de acelerar: Em apenas um ano Grupo Orange abre nova concessionária, cria mais uma equipe de enduro e promove três campeonatos

obh 2Apenas um ano após abrir a Orange BH,  primeira Flagship Store KTM do Brasil e se tornar líder em vendas da marca austríaca em 2015, o grupo liderado pelo empresário mineiro Felipe Nacif abre a segunda concessionária em Belo Horizonte, a O2 BH Kawasaki.

Equipe Orange BH KTM Racing, maior vencedora do Enduro em 2015 - Crédito: Janjão Santiago

Equipe Orange BH KTM Racing fez dobradinha na Classificação Geral e venceu principais categorias do Enduro em 2015 – Crédito: Janjão Santiago

E as novidades não param por aí. Depois de faturar os principais títulos de 2015 no Enduro Nacional, com o time Orange BH KTM Racing e perceber que existem muitos pilotos bons para poucas equipes, a Orange criou a 3R Orange KTM Racing, que terá três pilotos e funcionará de forma paralela à primeira equipe, que terá cinco integrantes oficiais, patrocinadores próprios e ainda dois pilotos satélites que serão divulgados e apresentados em breve pela empresa.

Pra fechar o investimento no esporte, o Grupo Orange ainda irá aportar recursos em eventos esportivos. Além de criar o Orange BH Enduro Series, competição exclusiva para os amantes do Enduro de Regularidade e a Copa O2 BH Enduro FIM, a empresa garante que vai investir no Campeonato Mineiro de Motovelocidade, que será realizado em cinco etapas, todas no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), que será promovido a partir do segundo semestre.

Felipe Nacif, Blazusiak e Guto - Crédito: Valdecy Mais Trilhas

Felipe Nacif, Blazusiak e Guto – Crédito: Valdecy Mais Trilhas

“Temos uma relação muito forte com esse segmento de mercado e por isso, sentimo-nos no dever de investir em ações que visam fortalecer o nosso esporte. Vamos continuar o trabalho que realizamos com a KTM e agora, com a Kawasaki, ampliamos ainda mais o nosso leque. Apostamos no modelo de negócio que privilegia a escolha do cliente. A Kawasaki é uma marca de imensa importância no segmento de motocicletas e pra nós foi uma honra termos sido escolhidos para esse projeto”, disse Nacif. 

A O2 BH Kawasaki estará aberta ao público a partir desta quinta-feira, 25 de fevereiro e vai funcionar ao lado da Orange BH KTM, na Avenida Barão Homem de Melo 4278 no bairro Estoril em Belo Horizonte (MG). Ao todo, são mais de quatro mil produtos que estarão disponíveis na loja física e através dos sites orangebh.com.br e o2bh.com.br.

O Grupo Orange BH, além das bandeiras KTM e Kawasaki, é o distribuidor exclusivo no Brasil da linha de capacetes italiana Airoh e dos equipamentos austríacos Kini Red Bull. Em apenas um ano, a empresa se consolida como uma das maiores do segmento motociclístico nacional e segue seus princípios e objetivos de oferecer produtos de qualidade e dar suporte profissional aos seus clientes pós venda. Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone 31-2512-2200.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s