Pilotos Orange BH KTM Racing disputarão EI2015

Crédito: Janjão Santiago

Crédito: Janjão Santiago

Tanto nas ações de marketing do evento, como co-patrocinador, quanto na parte esportiva, com a presença de todos os pilotos, a equipe Orange BH KTM Racing promete uma forte presença na 33ª edição do Enduro da Independência, que será realizado nos próximos dias 4,5,6 e 7 de setembro, no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). O time completo, com os pilotos de Enduro FIM, Ian Blythe, Rigor Rico, Bruno Crivilin, Luiz Felipe Braga e o de Regularidade Jomar Grecco, garantem representar a cor laranja com muita garra e disposição.

“Com certeza, se conseguirmos chegar com todos os pilotos inteiros no último dia, o da independência do Brasil, estaremos satisfeitos”, disse Felipe Nacif, diretor da loja e um dos maiores incentivadores do esporte no Brasil. Já para o chefe da equipe, Carlos Augusto Constantino, o título será muito bem vindo. “Luiz Felipe foi campeão em 2000, Jomar foi em 2013, Crivilin foi vice em 2014 e por isso, vamos entrar para vencer, mas só de estar presente é uma grande honra pra nós”, disse o Guto. Tanto Nacif, quanto Guto já participaram por diversas vezes do Enduro da Independência.

Confira a expectativa dos pilotos sobre a participação no EI2015

Jomar Grecco: “Eu quero muito a taça de volta. Ano passado tive que entregá-la, mas esse ano eu quero ela de volta. O fato de ter sido o primeiro no sorteio de largada do primeiro dia, dá mais motivação e força para conseguir o título novamente. O Independência é uma prova onde a experiência conta muito e vou utilizar os aprendizados das outras edições para conseguir brigar pelo caneco.”

Luiz Felipe Braga: “Depois de ter participado de uma parte do evento em 2012, este ano viverei novamente a emoção de fazer parte da maior prova do mundo de Regularidade. Estarei pilotando uma KTM EXC 300 2 tempos, pela Equipe Orange BH KTM e a emoção é  indescritível. Não é a modalidade que pratico, mas venci em 2000 e quem sabe não consigo trazer o caneco de volta pra Minas Gerais. É difícil, mas não impossível. Vamos lutar até o último dia.”

Bruno Crivilin: “Esse será meu segundo Enduro da Independência. Estou muito feliz em participar mais uma vez da  mais tradicional prova de Enduro do Brasil. Ano passado corri na categoria sênior e fiquei muito surpreso com o resultado, um segundo lugar, mas esse ano vou correr na categoria Máster, a principal, com certeza será muito divertido, pois  a média é um pouco mais alta. Apesar de não ter tido mais contato com uma planilha desde a edição do ano passado, será mais um grande desafio.”

Rigor Rico: “O Independência é uma das provas mais tradicionais e estou ansioso para participar. Nunca corri devido à falta de experiência com as planilhas e oportunidades. Uma vez, há sete anos atrás, eu fiz uma prova de Regularidade e tenho pelo menos noção de navegação. Vou na categoria Dupla com meu irmão e ele nunca competiu nessa modalidade, vamos ver no que vai dar. Espero conseguir um bom resultado para equipe, pois ela merece e vai colocar à nossa disposição o melhor equipamento. As trilhas serão as melhores do Brasil e quero largar e chegar bem.”

Ian Blythe: “Estou muito animado para participar do Enduro da Independência. Sinto-me feliz aqui em Belo Horizonte e até agora não acredito que irei dormir na minha própria cama todas as 4 noites da competição. Fiquei sabendo que é uma das corridas mais famosas do Brasil e estou muito feliz em participar. Há muitos anos atrás, meu pai competia em provas de Regularidade nos EUA, muito diferente daqui e ele gostava muito. Meu foco é a diversão. Espero não ficar perdido por muito tempo e nem ter que andar para conseguir ler os equipamentos de navegação.”

A Orange BH KTM Racing tem o apoio oficial da DAFRA Motos, Motul, Pirelli, Airoh, Exceed, Thor, Dragon, Gaerne e Academia Runner. É uma equipe que pertence a Orange BH, primeira KTM Flagship Store inaugurada no Brasil em dezembro de 2014.

Deixe uma resposta

