Desafio Fast Brothers está pronto para receber público e pilotos

 

fast brothersNos dias 15 e 16 de agosto a cidade de Nova Lima/MG irá sediar a 5ª edição do Desafio Fast Brothers. Válido pela 7ª e 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro a prova também contará pontos para o Campeonato Estadual da modalidade. A promessa é repetir o sucesso do ano anterior, com uma prova desafiadora e ao mesmo tempo prazerosa para os participantes, levando também em conta o conforto e a comodidade dos espectadores e das equipes.

GAbriel Badaró 2Para Gabriel Badaró, um dos organizadores, a estrutura do CT Fast Brothers é perfeita para esse tipo de competição:

“O CT Fast Brothers tem uma estrutura sensacional tanto para os pilotos como para os espectadores, estamos preparando tudo para que todos possam acompanhar de perto as disputas e estamos prontos para receber todos muito bem. A qualidade e a proximidade das trilhas é um grande diferencial, o que faz com que a etapa seja uma das mais esperadas do ano! Serão três especiais, sendo um Cross Teste, um Enduro Teste e um Extreme Teste. A intenção é realmente testar as habilidades dos pilotos, que devem estar prontos para pilotar em qualquer condição.”

Outro destaque da prova é o foco nos pilotos locais, recreativos e iniciantes, para os pilotos que não acompanham os campeonatos e querem se aventurar na competição. Foram criadas para essa prova as Categorias Regionais nos moldes das categorias E1, E2 e E40, que disputarão os dois dias de prova . E foi aberta ainda a Categoria Regional de um dia – no domingo. Na sexta feira, dia 14/08 às 18:00hs, será realizado no C.T. um breefing especial, explicando os detalhes da modalidade e dando algumas dicas do evento em si. Para os pilotos do CBE o breefing continua tradicionalmente no sábado.

Para facilitar acesso da imprensa e do público, Desafio Fast Brothers divulga Mapa do Evento

5° Desafio Fast Brothers - Mapa

Clique para ampliar

Honório Bicalho é um distrito da cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Fica a aproximadamente 21 KM do BH Shopping. Para melhor acesso ao local do evento, serão colocadas placas indicando o caminho para o CT Fast Brothers.

Um dos diferenciais do Desafio Fast Brothers é que a mídia e o público tem acesso fácil a qualquer parte da prova, sem muita dificuldade, podendo assim acompanhar de perto as emoções da competição.

Pensando nisso e sempre procurando inovar e evoluir cada vez mais o enduro no país, os organizadores do evento divulgaram um mapa da prova, como acontece nas principais competições internacionais.

Com essas informações, todos saem ganhando. Os trilheiros da região, que não estão na corrida, podem ter conhecimento de onde o evento vai passar e assim evitar os locais, ou mesmo escolher um ponto para acompanhar as disputas. Quem quiser assistir de perto, é só escolher um local e programar o GPS.

As coordenadas geográficas para os pontos de Mídia/Espectadores são (confira no mapa):

Ponto de Mídia/Espectadores 1
Latitude  20° 1’46.78″S
Longitude 43°49’14.58″O

Ponto de Mídia/Espectadores 2
Latitude  20° 1’31.30″S
Longitude 43°49’2.06″O
Acesso apenas com Moto, Bike ou a pé

Ponto de Mídia/Espectadores 3
Latitude  20° 2’4.01″S
Longitude  43°46’20.24″O

O 5º Desafio Fast Brothers é uma realização do Moto Clube Fast Brothers, com apoio da Prefeitura de Nova Lima, Confederação Brasileira de Motociclismo, Federação Mineira de Motociclismo, TCMG, Mercado Off Road, Edgers, Água Mineral Ingá, Alex Desing, Irrigabel, Motul, Delcar e AGEO Gramas.

Serviço:
5° Desafio Fast Brothers – Campeonato Brasileiro de Enduro
15 e 16 de agosto
Centro de Treinamento Fast Brothers – Nova Lima/MG (Distrito de Honório Bicalho – Rua 9, nº 1.153)
Realização: Moto Clube Fast Brothers
Secretaria de Prova: 15/08/2015 : 08:00Hs às 09:30Hs
Categorias :
E1 – até 150cc 2T e até 250cc 4T
E2 – de 175cc e até 250cc 2T e de 251cc até 450cc 4T
E3 – acima de 250cc 2T e acima de 450cc 4T
EJ – até 23 anos até o dia 31/12/2015 (se o piloto completa 24 (vinte e quatro) anos no ano de 2015 ele não é apto a se inscrever nesta categoria)
E35 – acima de 35 anos no ano corrente;
E45 – acima de 45 anos no ano corrente;
E4 – até 28cv
Categorias Regionais: E1; E2; E40; Regional 1 Dia;
Regulamento do Campeonato disponível em www.cbm.esp.br.
Regulamento Suplementar da Prova e inscrições site www.tcmg.com.br

Mais Informações
Gabriel Badaró
gabriel@fastbrothers.com.br
(31) 8489 1779 / 8466 7227

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s