Cresce a expectativa para a 5ª edição do Desafio Fast Brothers, pelo Brasileiro de Enduro

fast brothersPilotos do Brasil inteiro se preparam para a realização da 4ª prova do Campeonato Brasileiro de Enduro de 2015, válida pelas 7a e 8a etapas do campeonato, que será realizada nos dias 15 e 16 de agosto na cidade de Nova Lima/MG.

A prova vai manter a tradição de um verdadeiro desafio aos participantes, favorecendo o piloto completo, que consegue reagir bem a qualquer tipo de situação. Os organizadores tem a difícil missão de realizar uma prova desafiadora para os pilotos profissionais e ao mesmo tempo considerar a participação dos pilotos locais, amadores e recreativos.

GAbriel Badaró 2

Gabriel Badaró, organizador

Para Gabriel Badaró, um dos organizadores, o foco nas categorias regionais já é um sucesso:

“A resposta dos pilotos locais está sendo muito positiva. Temos um grande número de praticantes no estado, especialmente em Belo Horizonte e Nova Lima, então o objetivo é aumentar cada vez mais o número de praticantes dessa modalidade que é simplesmente sensacional. É a modalidade que mais cresce no cenário do off road nacional e o futuro é promissor”

A preparação para o evento entra na fase final e o Centro de Treinamento Fast Brothers vai receber mais uma vez todos os participantes, equipes e público com uma estrutura sensacional, que proporciona conforto, praticidade e a oportunidade de ver de perto os melhores pilotos do país em ação.

O 5º Desafio Fast Brothers é uma realização do Moto Clube Fast Brothers, com apoio da Prefeitura de Nova Lima, Confederação Brasileira de Motociclismo, Federação Mineira de Motociclismo, TCMG, Mercado Off Road, Edgers, Água Mineral Ingá, Alex Desing, Irrigabel, Motul e Delcar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s