Enduro Cidade Simpatia estreia com sucesso no Brasileiro de Regularidade!

Jomar Grecco vence a prova e aumenta a vantagem no campeonato

Jomar Grecco vence a prova e aumenta a vantagem no campeonato – Crédito: Wenderson Duarte

Texto: Adalto Gomes/Motoraid

Após 7 anos fora do calendário dos enduros, a cidade de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, volta a abrilhantar a modalidade com suas trilhas incríveis!

Na sexta-feira, um dia antes da prova, uma forte chuva fez com que os pilotos ficassem um pouco apreensivos com o que iriam encontrar no sábado.E o primeiro dia de prova aconteceu com terreno muito liso e muita lama.

Bombadinho venceu o primeiro dia do Enduro - Crédito: Janjão Santiago

Bombadinho venceu o primeiro dia do Enduro – Crédito: Janjão Santiago

O paranaense Emerson Loth, o Bombadinho, andou forte e venceu a etapa.

“E uma região de muitas trilhas, excelente para se andar de moto, adorei a prova!”, disse Emerson Loth.

O resultado no sábado saiu no horário combinado, com a presença do prefeito da cidade, Sr. Cláudio Linhares, que acompanhou a turma de pilotos em um jantar festivo.

“Estou muito feliz em receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade aqui na minha cidade, o município tem uma grande tradição na realização desse evento, ano que vem quero fazer uma festa ainda maior, queremos lotar a cidade, já temos planos para a próxima edição, a festa vai ser maior!”, disse o prefeito.

O segundo dia de prova foi considerado um dia com médias mais baixas e mais tranquilas. A ideia era que todo mundo chegasse no tempo e essa tática deu certo. Às 17 horas aconteceu a entrega dos troféus e quem levou na Master foi o capixaba Jomar Grecco, ampliando assim sua liderança no campeonato brasileiro.

Apesar da etapa de Conceição de Macabu RJ ter sido realizada um pouco em cima da hora por causa de desistência de outra município, os organizadores conseguiram alcançar seus objetivos, e os poucos erros que aconteceram, serviram de aprendizagem para as próximas etapas, todos estão de parabéns, excelente trabalho.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade acontece em Braço do Norte, em Santa Catarina nos dias 21,22 e 23 de agosto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s