Poucas vagas restantes, Trezentos confirmados!

Manoel e Thiago Resende, com Anderson Boka ao centro: Definindo o percurso das categorias - Crédito: Divulgação

Manoel e Thiago Resende, com Anderson Boka ao centro: Definindo o percurso das categorias – Crédito: Divulgação

A tradição se renova. Faltando mais de 50 dias para a largada, o 26° Ipiranga Ibitipoca Off Road já atingiu a marca de 300 inscrições confirmadas entre os pilotos de moto. Como o limite estipulado pelos organizadores é de 350, restam 50 vagas para os interessados confirmarem presença no rallye de regularidade mais charmoso do Brasil. Nos carros, são 60 vagas para as duplas (piloto/navegador).

“É importante lembrar que só quem aparece no site com a definição pilotos confirmados tem presença assegurada”, advertem Manoel e  Thiago Resende, dupla que assina a coordenação do evento, deixando clara a diferença entre a pré-inscrição e a inscrição efetivada, conforme orientações que estão aqui, no site oficial do evento. O número de pré-inscritos já chegou a 420.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Making Off

Os organizadores anunciam que já está concluído o levantamento da prova. Já o simulado está em andamento e teve sequência no último final de semana. “A prova está incrível. Nosso desafio é tentar superar a expectativa gerada desde a prova do ano anterior. E para nossa satisfação, quando os participantes voltam, muitos fazem questão de nos procurar para elogiar e dizer como cada trilha foi bem trabalhada”, revela Manoel.

Quilometragem

Embora os números ainda não estejam “fechados”, a estimativa para a prova de motos este ano é de 181 km de percurso no primeiro dia (Juiz de Fora – Lima Duarte – Conceição de Ibitipoca) e 199km no segundo (Conceição de Ibitipoca – Lima Duarte – Juiz de Fora).

Equipe experiente

Um dos principais trunfos do IOR é o currículo das pessoas encarregadas pela parte técnica da prova. Este ano, estão confirmados:

Saulo Santana – Diretor da prova de Motos
Anderson Boka Santiago – Diretor de Cronometragem
Thiago Resende – Supervisão
Manoel Resende – Coordenação Geral
A equipe tem muita experiência e uma bagagem  respeitada no universo off road nacional, dentro e fora das trilhas, seja como pilotos, navegadores ou organizadores de provas e competições.

Parcerias

O 26º Ibitipoca Off Road tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes, patrocínio de Amarok/Thema Veículos, Suprema e Térmica, apoio Imagem Letreiros, Armazen de Minas, Antuérpia, Rádio Solar FM, Tribuna de Minas e Convention Bureau de Juiz de Fora e hoteis parceiros Premier Parc Hotel e Independência Trade Hotel.

Horários

O IOR tem vistoria na sexta-feira, 31 de julho, na Faculdade Suprema, em Juiz de Fora. No sábado, 1ª de agosto, também na Suprema, motos largam às 8h e carros, às 9h, com destino ao distrito de Conceição de Ibitipoca, sendo o neutralizado principal em Lima Duarte. No domingo, a largada ocorre em Ibitipoca (nos mesmos horários da véspera), há um novo neutralizado em Lima Duarte e chegada com grande festa de encerramento, com várias atrações, entre elas um show de Felipe e Ruan, antecipando a cerimônia de premiação, na Suprema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s