Bruno Crivilin defende liderança do Campeonato este final de semana

Bruno Crivilin tem novo desafio neste final de semana - Crédito: Janjão Santiago

Bruno Crivilin tem novo desafio neste final de semana – Crédito: Janjão Santiago

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Depois de vencer a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro em Ibiraci e vencer a prova de abertura do Campeonato Capixaba, o piloto Bruno Crivilin tem novo desafio neste final de semana. O piloto da Equipe Orange BH KTM Racing já está no Espírito Santo, onde encara o 2° Enduro das Montanhas, na cidade de Marechal Floriano, defendendo a liderança do Campeonato.

A primeira prova do Capixaba teve a participação dos pilotos da Equipe Orange BH KTM Racing e foi vencida pelo americano Ian Blythe. Crivilin foi o segundo colocado na geral, e o vencedor na sua categoria, a Júnior (EJ). Na terceira e quarta colocações, mais dois companheiros de equipe, Rigor Ricco e Jomar Grecco, respectivamente.

Como Blythe e Rigor não são filiados no Espírito Santo (correram como convidados), Crivilin recebeu a pontuação referente ao primeiro lugar na Classificação Geral, pois é filiado na Federação de Motociclismo do Estado. Na classificação Geral, Jomar é o segundo no campeonato e Felipe Carlette o terceiro. Jomar lidera a E35 e Bruno lidera a EJ, que tem Breno Felner na segunda colocação.

Crédito: Janjão Santiago

Crédito: Janjão Santiago

Estou morando em BH, mas sempre que puder faço questão de participar das provas no Espírito Santo. É o meu estado e foi lá que comecei a correr, e além disso, é onde tenho a maioria dos meus amigos. Essa prova em especial eu não poderia faltar, está sendo organizada pelo Erik Araújo, um amigo que sempre me deu muita força desde o início e que merece ser prestigiado. Além de participar dessa prova, estarei em minha cidade, Aracruz, para participar das solenidades de entrega do Projeto Bolsa Atleta, da Prefeitura de Aracruz. Um projeto muito bacana que visa incentivar os esportistas da cidade e que faço parte dos atletas selecionados. Além da questão financeira, que é importante para qualquer atleta, estou orgulhoso de levar o nome de Aracruz e do Espírito Santo pelo Brasil. Fico ainda mais motivado para buscar bons resultados nas competições” afirmou Crivilin.

A prova deste final de semana tem largada às 10 da manhã do domingo, dia 17, com três voltas de 34 km cada. O local de largada e padock será no Centro de Eventos Italemanha, em Marechal Floriano/ES. Inscrições e informações no site www.proenduro.com.br

Bruno Crivilin

Bruno Crivilin - Crédito: Janjão Santiago

Bruno Crivilin – Crédito: Janjão Santiago

Natural de Aracruz (ES), o jovem piloto de 18 anos, mudou-se para Belo Horizonte no inicio deste ano, assim que passou a integrar a Orange BH KTM Racing e hoje mora com companheiros de equipeno CT montado pelo time. Líder do Campeonato Brasileiro na sua categoria, Bruno irá aproveitar a prova de domingo como parte de sua preparação para a disputa da 2ª etapa do Brasileiro, que será realizada no próximo dia 24, na cidade de Biguaçu (SC).

“Fazer parte da Orange BH KTM Racing é um sonho realizado. Saber que hoje faço parte da melhor equipe do Brasil, dividindo espaço com companheiros que são acima de tudo grandes amigos, é tudo que eu poderia querer neste início de carreira. A equipe Orange BH KTM Racing é uma grande família, todos muito amigos. Tenho treinado bastante na região de Belo Horizonte e procurando melhorar a cada dia, aprendendo muito, principalmente com o Ian e com o Rigor, já que moramos e treinamos juntos. Os dois tem muita experiência e sempre procuram passar essa experiência pra mim. A moto que estou usando este ano é fantástica, a KTM EXC-F 250. Tenho aprendido muito nestes últimos dias sobre os ajustes, principalmente de suspensões, para poder aproveitar ainda mais a moto nas competições que irei enfrentar nesta temporada”, disse o jovem piloto.

A Orange BH KTM Racing tem o apoio oficial da DAFRA Motos, Motul, Pirelli, Airoh, Exceed, Thor, Dragon, Gaerne e Academia Runner. É uma equipe que pertence a Orange BH, primeira KTM Flagship Store inaugurada no Brasil em dezembro de 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s