Enduro dos Pampas – Campeonato Brasileiro tem 2º Round neste final de semana

pampas(1)

A cidade de São Francisco de Paula/RS recebe mais uma vez a tradicional prova do Enduro dos Pampas, válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade. Mais de 250 pilotos participam das disputas neste fim de semana, 7 e 8 de março.

O Enduro dos Pampas contará com dois dias  de provas com 120 quilômetros, 5,15 horas de prova, media de 50 PCS diários. Os pilotos vão encontrar trilhas longas de até 25 km. As trilhas da região de São Chico têm muitas pedras, quase sempre lisas e escorregadias, e por vezes escondidas.

O neutro do primeiro dia será em na vila de Padilha, que está a 45 km de São Francisco de Paula, no Município de Taquara/RS. O neutro do segundo dia será no Rincão dos Kroeff, a 35 km de São Francisco de Paula.

Além de ser válido para o Campeonato Brasileiro, o Enduro dos Pampas será válido também para o Campeonato Gaúcho, Campeonato Sul-brasileiro e Copa Metropolitana. Cerca de 260 pilotos já haviam efetuado suas pré-inscrições até esta quinta-feira.

Nesta sexta haverá a entrega de materiais e briefing para os pilotos. No sábado eles largam às 9 da manhã em direção às trilhas. No domingo a largada será às oito e meia da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s