Zanol Team Rinaldi/ASW apresenta Bruno Martins

Depois de excelente temporada em 2014, Bruno permanece no Zanol Team - Crédito: Zanol Team/Mau Haas

Depois de excelente temporada em 2014, Bruno permanece no Zanol Team – Crédito: Zanol Team/Mau Haas

Bruno Batista Martins nasceu em São João da Boa Vista/SP, em agosto de 1990. Morando atualmente na zona rural de Águas da Prata, interior de São Paulo, trabalha na agricultura, no cultivo de batatas. Por isso, também é conhecido pelo apelido de Batateiro.

Crédito: Zanol Team/Mau Haas

Crédito: Zanol Team/Mau Haas

Sempre atento ao esporte do irmão mais velho, Fernando, que praticava trilha de moto e participava de algumas provas de Cross Country na região, acabou se interessando também e pegando gosto pelo esporte e pelas motos. Começou a fazer trilhas na companhia do irmão e, atingindo a maioridade, começou a participar de provas de Cross Country e Enduro. Em 2012 disputou duas etapas da antiga Copa Pakato (hoje Copa EFX). Em 2013 disputou a Copa EFX completa graças à ajuda de alguns amigos, se sagrando Campeão na Categoria Nacional. Com esse titulo, foi procurado pelo Felipe Zanol, que lhe propôs um lugar na sua equipe a partir de 2014, primeiro ano do time. “Fiquei muito feliz com o convite e aceitei bem rápido. (rsrsrs)!”

Em 2014, com o apoio da equipe, sagrou-se Campeão da Copa EFX e Campeão Brasileiro de Enduro. Na temporada 2015 irá competir na Categoria E4, para motos originalmente até 28cv, mas já com planos de mudar de categoria em 2016.

Crédito: Pablo Duarte/Edgers

Crédito: Pablo Duarte/Edgers

“Estou mesmo muito feliz e satisfeito por ter sido convidado a continuar no time por mais uma temporada, ainda mais por que já estamos também pensando em 2016, quando deverei mudar de categoria. Este ano permaneço na categoria E4, mas já começo a treinar com a CRF 250 para ganhar ritmo e também para facilitar a transição de categoria que estamos planejando. Pretendo disputar novamente os títulos da Copa EFX e do Brasileiro de Enduro e contar com o Zanol como chefe de equipe faz toda a diferença na vida de qualquer piloto.”

Principais resultados:

Crédito: Pablo Duarte/Edgers

Crédito: Pablo Duarte/Edgers

2014: Campeão Copa EFX, Campeão Brasileiro de Enduro
2013: Copa EFX (Categoria Nacional)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s