Bombadinho, do verde para o azul: de Sherco em 2015!

Juca Vilela, Emerson Bombadinho e Marlon Bonilha - Crédito: Pro Tork

Juca Vilela, Emerson Bombadinho e Marlon Bonilha – Crédito: Pro Tork

O piloto Emerson Loth Bombadinho, depois de alguns anos andando de Kawasaki, resolveu mudar de cores para a próxima temporada. Sai o verde e entra o azul. A novidade foi anunciada essa semana e o piloto vai correr de Sherco em 2015.

Isso só foi possível graças a união entre a Pro Tork, seu principal patrocinador, e a Sherco. Emerson “Bombadinho” Loth continua a representar a líder mundial na produção de capacetes e agora defenderá também a montadora francesa na disputa dos campeonatos Paranaense, Sul-Brasileiro e Brasileiro, além do tradicional Enduro da Independência e Ibitipoca Off Road.

Bombadinho, campeão do Enduro da Independência 2014 - Foto Janjão Santiago

Bombadinho, campeão do Enduro da Independência 2014 – Foto Janjão Santiago

“Estou feliz por seguir defendendo a Pro Tork, empresa que acreditou no meu trabalho e me lançou. A entrada da Sherco me deixa ainda mais otimista, pois terei uma moto especialmente desenvolvida para a modalidade, leve e potente, que promete melhorar meu desempenho”, comemora o piloto.

Esta será a quarta temporada de Bombadinho como profissional. Em apenas três anos, ele conquistou um título nacional, dois sul-brasileiros,  três paranaense e o Enduro da Independência desse ano, além do respeito dos adversários. Nascido no Rio de Janeiro, hoje o “paranaense” Bombadinho tem como maior marca registrada a sua humildade, além de uma tocada muito forte, claro. Com 30 anos, tem ainda muito caminho pra percorrer e colocar de vez seu nome na história. Esse ano venceu o Enduro da Independência de forma incontestável, mas não teve muita sorte e bateu na trave em algumas provas do brasileiro, principalmente por problemas mecânicos. Na etapa de Santa Catarina (Enduro das Neves) por exemplo, um barbante se enroscou no pinhão da moto e danificou o retentor, fazendo com que o piloto tivesse que abandonar a etapa.

União vai além das competições

A aproximação entre as marcas acabou gerando uma boa oportunidade de negócio. Desde que se tornou importadora oficial da Sherco no Brasil, a Off Rush, de Juca Villela, vem tentando desenvolver parcerias no mercado de peças de reposição, com o intuito de oferecer produtos que aliem preço e qualidade. A partir de agora, a Pro Tork irá absorver a demanda.

“Importar está cada vez mais complicado. Devido a econoMarlon-4mia nacional, temos preços altos e demora na entrega. A Pro Tork consegue resolver nosso problema facilmente”, explica Juca. “Dominamos todos os processos, será um prazer suprir a necessidade não apenas da Sherco, mas de todos os consumidores da marca no país”, finaliza o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s