Camp. Brasileiro de Enduro: Jomar com as duas mãos na taça!!!

Jomar Grecco coloca as duas mãos na taça

Jomar Grecco coloca as duas mãos na taça

Final do primeiro dia Enduro do Caipira, na cidade de Piracicaba. O piloto Jomar Grecco já está com as duas mãos na taça.

O francês Adrien Metge foi o segundo colocado

O francês Adrien Metge foi o segundo colocado

O piloto capixaba Jomar Grecco venceu o primeiro dia do Enduro do Caipira e já está com as duas mãos na taça. Não que a prova tenha sido fácil, pelo contrário, o terreno estava bastante escorregadio por causa das chuvas e a disputa foi intensa até o final. Jomar venceu a prova com pouco mais de setecentos pontos perdidos, seguido pelo francês Adrien Metge, com pouco mais de oitocentos pontos perdidos. Na terceira colocação ficou o paranaense Emerson Loth, o Bombadinho com cerca de 1500 pontos perdidos e na quarta colocação o mineiro Dário Júlio. O catarinense Guilherme Cascaes, que ocupa a segunda posição na classificação do campeonato não completou a prova. Ele correu com uma lesão no joelho e provavelmente não largará amanhã.

Amanhã Jomar será o primeiro piloto a largar, com Emerson Bombadinho largando em segundo. Cascaes, se conseguir largar, será o terceiro. Depois vem na sequência o piauiense Wesley Macedo, Dário Julio e Adrien Metge.

Túlio Malta venceu a Sênior e também está muito próximo do título

Túlio Malta venceu a Sênior e também está muito próximo do título

Na categoria Sênior vitória do mineiro Túlio Malta, que também está muito perto da conquista do título. Ele tinha 25 pontos de vantagem para o paranaense Jony Jachtchechen, que também não completou a prova com problemas na embreagem.

 

Segundo Dia – No segundo dia de prova os pilotos largam novamente do Ginásio Municipal às 8h30 em comboio. A primeira moto largará para as trilhas às 9h. Neste dia serão 150 quilômetros de prova, com apenas um Neutro para abastecimento, em Charqueada, no Posto Zotelli (próximo ao Portal). Até lá os pilotos terão percorrido 70 quilômetros de prova. Haverá ainda um segundo neutro, em Santana. Não há gasolina no local. Do último Neutro até Santana, são 40 quilômetros. Os pilotos terão mais 40 quilômetros até o final da prova.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Camp. Brasileiro de Enduro: Jomar com as duas mãos na taça!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s