Francês Adrian Metge vai participar do Enduro da Independência

Adrien Metge 2

O francês da equipe Honda Motofield, Adrien Metge, confirmou presença e vai participar da maior prova de Regularidade do mundo, o tradicional Enduro da Independência. A inscrição de Metge, confirma o cunho internacional da competição, que este ano larga de Mariana (MG) no dia 4 e chega no feriado, 7 de setembro em Vitória (ES), depois de pernoitar em Manhuaçu (MG) e Venda Nova do Imigrante (ES).

DSC_0455Serão 800km, onde será necessário, além de muita técnica, conhecimento de navegação e leitura da planilha. Por isso, Adrien Metge já está treinando com colegas brasileiros e aprendendo sobre os detalhes de uma prova de Regularidade. O piloto já fez um teste na modalidade, participando do Enduro de Lorena, na categoria Master, onde ficou na quinta colocação.

“Todos estão me dando a maior força para participar, exige preparo físico e resistência, será importante para a minha preparação, além de conhecer lugares maravilhosos”, disse Metge.

A equipe do francês ainda não decidiu em qual categoria o piloto irá participar, a expectativa é que seja da principal, a Master, a mesma que participou na etapa de Lorena, no Campeonato SP do Vale do Paraíba.

As últimas vagas para inscrições ainda podem ser preenchidas. São 12 categorias, incluindo a Adventure, destinadas a pilotos e garupas em Big Trails. Também há categoria destinada exclusivamente à mulheres.

Adrien Metge 1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s