Ibitipoca Off Road: últimas vagas!!!

ibiti 25

Faltando mais de um mês para o Ibitipoca Off Road Rally, já são 280 pilotos inscritos e confirmados nas motos!!! Se você pensa em participar da edição especial dos 25 anos da melhor e mais charmosa prova do Brasil, corra e faça logo sua inscrição. Até porque, depois do dia 30 de Junho, se ainda houverem vagas, será mais caro!!! O limite inicial é de 300 motos, por isso os organizadores, Manoel e Thiago Resende, reafirmam a necessidade de se inscrever com antecedência.

O tradicional Bar do Zé é o local do primeiro neutro da prova.

O tradicional Bar do Zé é o local do primeiro neutro da prova.

A categoria que tem mais participantes confirmados até agora é a Dupla Graduados, com 58 pilotos confirmados (29 duplas), seguida pela Júnior, com 48 pilotos inscritos e Novatos com 47 pilotos inscritos.

Programado para os dias 1º, 2 e 3 de agosto, a prova tem os preparativos acelerados, e a cada momento surgem novidades. Algumas revelações já estão sendo feitas pela coordenação após o “levantamento” da prova. Entre as motos, por exemplo, no sábado, dia 2, antes mesmo de chegar ao neutralizado principal, em Lima Duarte, as categorias Master, Sênior, Over 40, Over 45 e Dupla Graduados já irão se separar das categorias Over 50, Over 55, Júnior, Novatos e Dupla Novatos. Como uma das consequências, as motos devem chegar a Conceição de Ibitipoca mais cedo em relação aos últimos anos.

Horários

Além de uma prova recheada com excelentes trilhas, as paisagens são impressionantes

Além de uma prova recheada com excelentes trilhas, as paisagens são impressionantes

Dia 1º, sexta-feira: o pátio da Faculdade Suprema será o palco da vistoria, a partir de 16h. O briefing, no auditório, com orientações para pilotos e navegadores, ocorre às 20h, e a largada promocional, esta a ser confirmada, às 21h, saindo da Suprema em direção ao bairro Alto dos Passos.

Dia 2, sábado: também na Suprema, motos largam a partir de 8h e os carros, de 9h em diante. Neutralizado a partir de 10h, no Armazen de Minas, Posto Ipiranga, em Lima Duarte, chegada ao distrito de Conceição de Ibitipoca a partir de 14h30. Pernoite no distrito.

Dia 3, domingo: largada de Ibitipoca, motos às 8h e carros às 9h, com neutralizado no Armazen de Minas (Posto Ipiranga), a partir de 10h, e super festa de chegada na Suprema, com apresentação da Equipe Ipiranga FMX e show de Felipe e Ruan. Premiação: 20h.

A prova tem a supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e da Federação de Automobilismo de Minas Gerais e será realizada pelo 25º ano consecutivo.

Informações e inscrições: www.ibitipocaoffroad.com.br

 

prazo-ior_segundo_lote_header

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s