Independência 2014 – Cidades divulgadas

Logo Independencia 2013

O Trail Clube de Minas Gerais – TCMG – divulgou esta semana as cidades que farão parte do roteiro do Enduro da Independência deste ano. A largada será na cidade mineira de Mariana e o primeiro dia terá seu percurso todo no entorno da cidade, com largada e chegada no mesmo local, aproveitando as ótimas trilhas da região. Já no segundo dia os pilotos largam de Mariana e seguem rumo a Manhuaçú, onde os pilotos vão chegar no Parque de Exposições da cidade. O terceiro dia larga de Manhuaçú e chega em Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Polentão. Venda Nova do Imigrante também é famosa pelo alto nível de suas trilhas, sendo a cidade inclusive sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, o “Enduro da Polenta”. No quarto dia os pilotos largam de Venda Nova do Imigrante e finalizam o dia na capital capixaba Vitória, onde uma grande festa será organizada para receber os cavaleiros motorizados no Complexo Walmor Miranda, também conhecido como Sambão do Povão.

Considerada uma das  provas mais desejadas pelos competidores brasileiros em pesquisa realizada pela Revista Pró Moto, o Enduro da Independência continua com as inscrições abertas. A prova acontece entre os dias 3 e 7 de setembro e para este ano muitas novidades estão sendo preparadas pelos organizadores, como por exemplo percurso diferente para as categorias, onde os pilotos mais experientes serão mais exigidos.

Corra e faça logo sua inscrição: www.tcmg.com.br

Confira no vídeo abaixo o presidente do Trail Clube de Minas Gerais, Gustavo Jacob, falando sobre a edição deste ano do Enduro da Independência:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s