KTM anuncia atividades no Brasil e modelos 250 EXC-F, 300 EXC e 350 EXC-F ainda em 2014

logo-ktm-6

A austríaca KTM anunciou oficialmente na noite desta terça-feira (04) a sua volta ao mercado brasileiro. As motos serão montadas em regime de CKD (Completely Knocked Down) utilizando a fábrica da Dafra, em Manaus (AM).

O comunicado oficial da KTM revela que as primeiras motos a chegarem são as off-road, com os modelos KTM 250 EXC-F, KTM 300 EXC e KTM 350 EXC-F, ainda em 2014.

A fabricante austríaca trará ainda, via importação, as motocicletas de grande porte da sua linha 1290cc e 1190cc – KTM 1290 SuperDuke R e as KTM 1190 Adventure R, KTM 1190 Adventure e KTM 1190 RC8R-, além das “pequenas” de cross KTM 65 SX e KTM 50 SX.

Com o anúncio da montagem das motocicletas no Brasil espera-se uma grande redução no preço das motos, o que deverá gerar uma grande revolução no mercado nacional. As outras motocicletas importadas terão que “fazer mágica” ou pensar em utilizar o mesmo sistema se quiserem brigar pelo mercado. Além disso, com a redução dos preços, o mercado de motos usadas também terá que se readequar.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s