Dário Júlio se prepara para voltar às competições. A data já está marcada!

dario

Dário já retornou às trilhas. E já tem data marcada pra voltar às competições

O piloto Dário Júlio, da equipe Honda Mobil de Rally,  sofreu uma queda no Rally Dakar 2014 durante o quinto dia de competições, entre as cidades de Chilecito e Tucumán, na Argentina. Depois de mais de 100 dias de recuperação, com bastante fisioterapia, aos poucos vem voltando à sua rotina normal.

A volta aconteceu primeiro na bike. Logo depois já estava de moto pelas trilhas de Lavras

A volta aconteceu primeiro na bike. Logo depois já estava de moto pelas trilhas de Lavras

No dia 22 de Abril já voltou às trilhas, mas no início só com a bike pela região de Lavras/MG, onde mora.No primeiro dia foram 25 kms de muita subida pelas estradas de terra. Depois foi aumentando o ritmo.

E pouco tempo depois foi a vez de voltar às motocicletas. Menos de uma semana depois de retornar com a bike, no dia 27 de Abril, já deu as suas primeiras voltas com uma moto e andou por toda uma tarde nas trilhas de Lavras. E segundo ele mesmo, não precisou em momento algum da ajuda dos amigos pra transpor nenhum tipo de obstáculo, sinal de que já estava quase em forma novamente.

O próximo passo agora é voltar às competições. E isso já tem data marcada. Depois do seu acidente em Janeiro, a sua estreia foi escolhida a dedo. Será nos dias 24 e 25 de Maio, no Enduro dos Ipês, tradicional prova válida pelo Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, que acontece em Lavras. E que ele já venceu por várias vezes…

Enduro dos Ipês

Cartaz-Enduro-dos-Ipês-2014

As inscrições para o Enduro dos Ipês continuam abertas e podem ser feitas pelo site www.copaamsm.com.br e são limitadas. O sorteio de largada será feito no dia 22 de Maio, quinta-feira, no stand do Enduro dos Ipês no Lavras Shopping, às 20 horas. A entrega de material da prova acontece na sexta, dia 23, das 19 às 22 horas no stand do Lavras Shopping. As planilhas da prova estarão disponibilizadas na internet à partir das 18:00hs do dia 23 de maio.

No sábado, das 8 às 10 da manhã acontece as vistorias das motos no estacionamento do Lavras Shopping e 10 da manhã larga o primeiro piloto da prova.

Largada, Neutro, Chegada e Resultados
A prova no dia 24 será em “0”e terá cerca de 120 Kms. O neutralizado será na Praça de Ingaí, no Bar do Reis. A chegada será no Posto Avenida. O resultado do 1º dia está previsto para 20hs na praça de alimentação do Lavrasshopping.

No domingo, dia 25, a prova terá cerca de 80 Kms, com Largada automática no Posto Avenida às 9 da manhã. O neutralizado será no Parque Quedas do Rio Bonito e a chegada no Lavras Shopping, a partir das 13 horas.

O Resultado Oficial e a premiação acontecem na Praça de Alimentação do Lavras Shopping e está previsto para 15 horas.

Mais informações: www.copaamsm.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s