Lagoa da Prata abre o Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade

LPrata 9

O tradicional Enduro da Prata mais uma vez abriu o calendário do Campeonato de Enduro de Regularidade em Minas Gerais. Realizado neste domingo na cidade de Lagoa da Prata, a prova teve 110 quilômetros e exigiu bastante dos pilotos. A atenção ao roteiro era indispensável e o grande número de balaios e pegadinhas fez com que os cerca de 100 pilotos que participaram da prova perdessem muitos pontos.

Rogério Sousa Leite

Rogério Sousa Leite

Na categoria Master quem se deu bem e saiu na frente na disputa do Campeonato Mineiro 2014 foi o piloto Rodrigo Amaral. Em segundo Alison Branco e em terceiro o piloto Mário Vignate. Allan Amaral foi o 4º e Gianino Coscarelli o quinto.

Na Sênior o campeão foi o piloto Charles Pio, com Edson Maciel em segundo e Emílio Mesquita Araújo em terceiro. Richard Fonseca foi o quarto e Antônio Marcos Lopes Junior o quinto.

Correndo em casa, o piloto Túlio Malta não foi bem - teve um pneu furado

Correndo em casa, o piloto Túlio Malta não foi bem – com 15 kms de prova, teve um pneu furado

Na Over 40 o vencedor foi o piloto da cidade de Suzano/SP, Rodrigo Zuccon. Em segundo, o piloto da cidade de Brasília/DF, Jorge Presmic. Fábio Pontes foi o terceiro e Serdiney Camargos o quarto. Na quinta colocação ficou Ricardo Ribeiro.

Na Over 45 vitória de Noé de Oliveira, da cidade de Formiga. Em segundo ficou o piloto Israel José de Silva e em terceiro o presidente da FMEMG, Maurício Brandão, que estará recebendo os pilotos no próximo final de semana para o Bandeirantes OFF ROAD, prova que acontece em Patrocínio e é válida pelo campeonato Brasileiro, Mineiro e Copa do Cerrado.

Erlon Henrique Bessas foi o campeão na categoria Junior.  Em segundo ficou Alex Nunes de Azevedo (Divininho) e em terceiro Rodrigo Jonas Silva. Greik Samuel Costa foi o quarto e Lucas Bretas o quinto.

Laura Nunes, campeão da Cat. Feminina - e perdeu menos pontos que muito marmanjo

Laura Nunes, campeão da Cat. Feminina – e perdeu menos pontos que muito marmanjo

A Categoria Over 50 teve o domínio de José Antônio Fernandes, que venceu a prova. Em segundo o piloto Heleno Gontijo e em terceiro Ademar Nascimento.

Na categoria Novatos o campeão foi o piloto Tainan Silva, com Kielder Cançado em segundo e Marcos Moreira em terceiro. Em quarto ficou Jonathan Palotti e na quinta colocação Adilson Donizete.

Destaque para Laura Nunes, campeã da categoria Feminina – e que perdeu menos pontos que muito marmanjo….

Confira os Resultados:

Resultado Lagoa da Prata

Relatório de Pontos Perdidos por PC Lagoa da Prata

Fotos: Divulgação / Jackes – Chalé da Pizza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s