Copa Sul Mineira – Luminárias – Muita festa na prova de abertura

luminarias 5

Foi realizada neste domingo a abertura da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade, na cidade de Luminárias. O tradicional “Etel – O Enduro Nas Montanhas”, já está em sua 16ª edição e é conhecido pelas excelentes trilhas. A largada aconteceu às 10 da manhã na Praça N. Sra. Do Carmo. Cerca de 100 pilotos participaram da competição.

luminarias 2A prova teve três percursos diferentes, com 108 quilômetros para as categorias Master e Sênior, 105 para Júnior e Over 40 e 94 quilômetros para a Over 50 e Novatos. Os locais mais complicados, com um maior grau de dificuldade, foram eliminados para as categorias inferiores, mas nem por isso tiveram vida fácil, já que a região é conhecida pelas excelentes trilhas.

Depois de mais de 5 horas de prova, os pilotos começaram a chegar, a partir das 3 da tarde, na Pousada Serra da Luz. A premiação aconteceu às 17 horas.

luminarias 4

A prova marcou a volta do piloto Caio Sabato

A prova marcou a volta do piloto Caio Sabato aos enduros. Havia muita expectativa em torno do piloto, que sempre esteve entre os melhores da categoria Master. Mas o tempo que ficou parado enferrujou um pouco e Sabato vai ter que treinar bastante se quiser voltar a frequentar o topo do pódio.

O vencedor da prova na categoria Master foi o piloto da cidade de Santo Antônio do Monte, Mário Vignate, com Alison Silva “Branco, de Lagoa da Prata em 2º. Na categoria Sênior quem venceu foi Wemerson de Paula, o Eminho, de Arcos. Na Over 40 o campeão foi o piloto Edson Dinho Maciel, de Lagoa da Prata, e na Junior quem se deu bem foi Paulo Jadir, de Divinópolis. Na Over 40 o piloto de BH, João Caçamba, subiu no degrau mais alto do pódio e na Novatos quem ganhou foi o piloto Ricardo Costa Daia, da cidade de Luminárias.

luminarias 3

A prova de abertura da Copa Sul Mineira teve a presença do Casal Jeca: Renato Jeca Jóia e Michelle Jeca Girl

Resultados:

Performance_ETEL

Resultado_ProvaPG_ETEL

Resultado_ProvaUnica_ETEL

Wemerson Eminho foi o campeão na Categoria Sênior

Wemerson Eminho foi o campeão na Categoria Sênior

Anúncios

2 comentários sobre “Copa Sul Mineira – Luminárias – Muita festa na prova de abertura

  1. Pingback: Uniart Troféus marca presença na Copa Sul Mineira de Enduro | Show Radical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s