Circuito Bicho do Mato / TV Geraes de Raid

Pablo Bororó venceu a 1ª prova da temporada

Pablo Bororó venceu a 1ª prova da temporada

No último final de semana aconteceu a primeira prova da temporada de Enduro no norte de Minas. O Circuito Bicho do Mato TV Geraes de Raid, prova para motos, carros e quadriciclos, teve cerca de 100 kms e aproximadamente 4 horas de prova. Para os quadriciclos, apenas uma confraternização, sem competição.

Os pilotos de quadriciclo fizeram uma grande festa

Os pilotos de quadriciclo fizeram uma grande festa

A largada foi na Drogaria Drogamaxxi, na Av. Geraldo Athaíde. O primeiro piloto, Juninho Galego, partiu exatamente às 10 horas e um minuto. O início da prova foi na região de Antônio Olinto e o primeiro desafio foi a Trilha da Perereca Roxa, uma descida com bastante degraus. E já no começo da prova dava pra sentir qual seria a tônica do percurso: muitos balaios e atenção ao roteiro. E o primeiro balaio já aconteceu na região do Trilha do Sol. Ali alguns pilotos já começaram a se afastar da briga pela liderança.

Trilha do Lago Ness

Trilha do Lago Ness

Logo depois tinha a travessia de um lago. A medida que os pilotos entravam, a profundidade aumentava, e teve gente passando apertado para atravessar. Logo depois mais um grande balaio na região do rio do São Geraldo. Depois algumas trilhas no meio do cerrado e a subida do Pau Caído. Já próximo a região da Lagoinha, os pilotos enfrentaram a Trilha do Lago Ness. Nessa trilha, dificuldades para atravessar uma cava e pilotos confundindo o roteiro. A Shee-ra e a Sem Nome foram outras trilhas por onde os pilotos passaram antes do Neutro Principal, no Bar Dois Irmãos na Lagoinha.

O Balaio da Pedreira exigiu atenção dos pilotos

O Balaio da Pedreira exigiu atenção dos pilotos

Depois de uma pausa de 30 minutos, os pilotos partiram para enfrentar mais trilhas na segunda parte da prova. Trilha do Eleutério, Topo da Escadinha, Trilha do Barral, Betânia, Igrejinha, Mirante dos Urubus e Pedreira foram algumas das trilhas por onde os pilotos passaram.

A chegada foi na DrogaMaxxi, mesmo local da largada. A premiação e entrega de troféus aconteceu no Restaurante Deguste, quase em frente a Drogamaxxi, onde pilotos de motos, quadriciclos e carros fizeram a festa de chegada.

A chegada foi na DrogaMaxxi, mesmo local da largada

A chegada foi na DrogaMaxxi, mesmo local da largada

Entre as motos, vitória de Pablo Bororó na categoria Sênior, com Juninho Galego em 2º e Lúcio Caldeira em 3º. Juninho e Lúcio acabaram de subir da categoria Junior para a Sênior e mostraram que vão dar trabalho no campeonato.

Na categoria Junior o vencedor foi Hélio Viana, de Januária, com Mauricio Boaventura em 2º e João Paulo em 3º.

A Novatos teve vitória de Bruno Barreto, com Fabiano Gomes em 2º e Sávio Ruphic em 3º.

Entre os carros, vitória de José Edwan, de Bocaiúva.

Resultados Completos:

Resultado Geral             Fichas de Performance 

Confira a Galeria Completa de Fotos: Clique AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s