Final do Paranaense de Enduro: Homenagem ao piloto Tiago Kudlavies

Neste final de semana aconteceu na cidade de Campo Largo/PR, a final do Campeonato Paranaense de Enduro. Campo Largo é a cidade do piloto Tiago Kudlavies, que esse ano foi Campeão Paranaense na categoria Sênior. Como a prova foi na cidade dele, ele foi o responsável por ajudar na organização e largou como número “0”, logo à frente da categoria Master, para já ir se acostumando com a temporada 2014, quando vai enfrentar os pilotos da categoria principal.

Tiago KudlaviesTiago esse ano conquistou o Campeonato Paranaense de Enduro, o Sul Brasileiro e a Copa TCC de Enduro. Era também favorito no Campeonato Brasileiro, chegou à ultima prova disputando com o piloto Clécio Hiert. Quem chegasse na frente, era o campeão. O que Tiago não contava era que uma vaca atravessaria em sua frente. O piloto bateu em uma vaca e deu adeus às chances de título.

O pessoal da Equipe Aroeira aproveitou a final do Campeonato Paranaense para fazer uma homenagem ao jovem Tiago Kudlavies, pelos campeonatos conquistados neste ano. E na hora da premiação da prova, fizeram uma entrega de um troféu bastante especial. Confira as fotos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s