Enduro da Independência: Mais de 400 pilotos! Confira ordem de largada do 1º dia com horários

Logo Independencia 2013

A 31ª edição do Enduro da Independência superou nesta semana a marca de 400 pilotos inscritos nas 12 categorias das motos. A competição, que vai de 4 a 7 de setembro, saindo de Vitória (ES) até Ouro Preto (MG), reproduzirá a Rota Imperial, caminho utilizado por Dom Pedro II em uma de suas viagens pelo interior do país.

Até esta segunda-feira (2), 423 pilotos de 14 estados e 164 cidades diferentes já foram inscritos nas categorias Master, Senior, Feminino, Junior, Novato, Over 40, Over 45, Over 50, Over 55, Dupla Graduado, Dupla Estreante e Vintage. A dois dias do início do evento, o número de inscritos já ultrapassa o da edição de 2012, que contou com pouco menos de 400 competidores.

De acordo com a organização, o alto número de inscrições já era esperado. “Acertamos ao mudar o formato da competição, que agora será em linha, passando por cidades diferentes, em dois estados. O pessoal gosta de aventura, de conhecer novos lugares, então a aposta valeu muito”, diz Gustavo Jacob, presidente do TCMG (Trail Clube Minas Gerais).

As inscrições pelo site do evento já acabaram, mas quem ainda quiser participar da mais tradicional prova de regularidade do país pode entrar em contato com a organização, através do e-mail tcmg@tcmg.com.br.

Confira a ordem de largada do 1º dia com horários:

Largada_EI_DIA_1_completo

Programação do Enduro da Independência 2013:

1º dia – 04/9 (Quarta-feira) – Largada: Vitória (ES) – Chegada: Venda Nova do Imigrante (ES)

2º dia – 05/9 (Quinta-feira) – Largada: Venda Nova do Imigrante (ES) – Chegada: Manhuaçu (MG)

3º dia – 06/9 (Sexta-feira) – Largada: Manhuaçu (MG) – Chegada: Viçosa (MG)

4º dia – 07/9 (Sábado) – Largada: Viçosa (MG) – Chegada: Ouro Preto (MG)

O Enduro da Independência 2013 tem patrocínio da Honda, Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Ouro Preto, Ipiranga, Instituto Rota Imperial, Microcity, Prefeitura Municipal de Vitória, Cervejaria Backer e Plena Alimentos. Apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa, Prefeitura Municipal de Manhuaçu, Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante e Motostreet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s