Campeonato Mineiro de Enduro pega fogo na reta final

Falta apenas uma prova para o final do Campeonato Mineiro de Enduro. E depois do Bandeirantes Off Road no último final de semana, a disputa promete ser emocionante no Ibitipoca Off Road, ultima prova do calendário Mineiro. Com dois dias de prova, ainda restam 50 pontos em disputa.

Mário Vignate lidera o Campeonato Mineiro na Master

Mário Vignate lidera o Campeonato Mineiro na Master

Categoria Master: Na categoria Master o líder é Mário Vignate, da cidade de Santo Antônio do Monte, com 160 pontos. Álvaro Amarante vem em 2º, 19 pontos atrás de Vignate. Allan Amaral é o 3º, um ponto atrás de Álvaro e Alisson Silva “Branco” tem um ponto de desvantagem em relação a Allan. Apenas 2 pontos separando o vice-líder do 4º colocado. Com os descartes previstos em regulamento, Vignate tem 122, Álvaro 107, Allan 104 e Alisson Branco sobe pro 2º lugar com 108 pontos.

Rodrigo Souza, Categoria Sênior

Rodrigo Souza, Categoria Sênior

Categoria Sênior: Na categoria Sênior, o líder é o piloto Rodrigo Souza (145 pontos) com Charles Pio em 2º (139 pontos) e Roberto de Paula em 3º (122 pontos). Com os descartes, muda tudo: Roberto assume a liderança com 122 pontos, Rodrigo fica com 109 e Charles Pio fica com 105 pontos.

Categoria Over 40: Na Over 40 a briga pelo campeonato é entre Edson Maciel, atual campeão brasileiro da categoria, contra Noé de Oliveira, atual campeão Mineiro. Edson tem 156 contra 151 de Noé. Com os descartes, Edson tem 120 contra 113 de Noé. A briga pelo 3º lugar também está quente. Apenas 2 pontos separam o brasiliense Jorge Presmic, 3º colocado, de Janjão Santiago. Presmic tem 98 pontos e Janjão tem 96. Entre eles está o piloto de Betim, Serdiney Camargos, com 97 pontos.

Deibson Dianini, de Pedras do Indaiá, disputa a categoria Junior

Deibson Dianini, de Pedras do Indaiá, disputa a categoria Junior

Categoria Júnior: Na categoria Júnior os pilotos Túlio Malta e Deibson Dianini estão empatados na 1ª colocação, com 156 pontos cada um. Com os descartes do regulamento, Túlio Malta tem 6 pontos a mais que Deibson Dianini. Em 3º lugar está o piloto Alex Nunes Azevedo, o Divininho, de Várzea da Palma, com 120 pontos na competição.  Ângelo Pereira Monteiro é o 4º colocado com 96 pontos e Marco Flávio Lodi o 5º, com 81 pontos.

João Caçamba e Marcella Gonçalves

João Caçamba e Marcella Gonçalves

Categoria Over 50: A Categoria Over 50 traz na 1ª colocação o piloto João Barbosa, mais conhecido como João Caçamba. Ele tem 159 pontos contra 87 de Aod Duarte e 80 de José Eduardo Campos. A situação de João é bem confortável, basta um 3º lugar em um dos dias em Ibitipoca para comemorar o título, ainda que Aod vença os dois dias. Ou mesmo Aod vencendo os dois dias, basta ficar entre os 10 primeiros colocados nos dois dias – com os descartes ele tem 32 pontos de vantagem, sendo que só tem mais 50 em jogo.

Charles Pio e Robertinho de Paula

Charles Pio e Robertinho de Paula

Categoria Novatos: Na Categoria Novatos a diferença entre os dois primeiros é de apenas 2 pontos. Paulo Jadir lidera, com Luis Carlos Virtuosa em 2º (149 pontos contra 147). Em 3º está Ildeu Sebastião de Melo, com 127 pontos, Enrico Amarante vem em 4º com 126 pontos e  Luciano Torres Moreira em 5º com 66. Com os descartes, Amarante assume a liderança da competição com 115 pontos, Paulo Jadir vem em seguida com 111, Luis Carlos tem 109 e Ildeu Melo fica com 98. Briga intensa em Ibitipoca!!!

Sabrina Katana bandCategoria Feminina: Na Categoria Feminina a liderança e de Sabrina Katana, com 75 pontos, seguida por Laura Nunes com 50 e Marcella Gonçalves com 47 pontos.

Nos dias 3 e 4 de Agosto acontecem os capítulos finais, no Ibitipoca Off Road!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s