Nova Honda CRF 230F 2014

CRF 230 2014

Desde que foi lançada em 2006 a Honda CRF 230F recebeu pouquíssimas alterações. A principal talvez seja a diminuição na capacidade do tanque de combustível, nas aletas do tanque e algumas alterações no grafismo de um ano pra outro, algumas quase imperceptíveis.

Mas começou a circular esta semana nas redes sociais uma foto do que pode vir a ser a nova Honda CRF 230F.  Um novo grafismo, inspirado na linha de competições da Honda, além de novas aletas do tanque e novas tampas laterais, com novo desenho. E além disso, novos para-lamas dianteiro e traseiro e uma nova ponteira também.

Nada de freio à disco traseiro, nem de alterações (pelo menos no visual) na suspensão dianteira. A Honda até agora não se pronunciou.

E então, esta pode ser mesmo a nova CRF 230F 2014? E o que vocês acharam da moto?

 

74 comentários sobre “Nova Honda CRF 230F 2014

  1. acho q tbm tinham q mudar o preço dela pois nos USA ela custa na loja U$2500.00 .
    pq sera q pra nos ela é bem mais caro q isso sendo fabricada aq msm.
    engraçado isso né. rs

  2. Essa foto é montagem, pois acabei de comprar a modelo 2014 e não mudou nada. Talvez para 2015, mas ficou legal essa montagem, lembra a crf250.

  3. Ficou show a moto!! mas acho que o principal não foi modificado!
    o freio a disco e a susp, deverian ser itens opcionais! tipo se tu quiser paga a mais. O paralama diateiro eu ja uso un desses na minha! é o mesmo da broz nova!! hdshdhudhsaihd… fica tóp! e o freio a disco montei um kit com peças da 150 gastei R$ 400,00 pra fazer. ficou bem melhor que o original!
    mas é isso..
    ta mais noque na hora de mudar

  4. Freio a disco e suspensao o cacete, do jeito que ta nao precisa melhora, se for mexe estraga, igual quando trocaram a tornado pela xre 300… se quiseh essas coisa compra uma 250…voces nao sabem anda de moto seus roia.

  5. realmente ficou linda, apesar de não ter certas peças como suspensão invertida e freio a disco traseiro. mas ficou show,, só falta a honda lançar várias dessa. eu gostei muito,, ficou muito parecida com a crf 250 2013.!

  6. seria legal se não fosse montagem…!
    mais é mais ou menos por ai mesmo que vai ser fabricada.
    poderiam fabricar uma versão mais PRO, com susp. invertida e
    freio a disco traseiro.

  7. linda mesmo a dezaine d moto,as lateral junto com rabeta sem palavras so falta suspençao a honda deveria mudar isto ,mas n mais a moto e 1000

  8. To ansioso pra pegar a minha em novembro, mais como surgiu essa foto da nova crf, vou esperar pra março de 2014, se for pra andar de moto nova então ja quero modelo novo..

  9. para vc q procura trilhas a noite , mais aconselho ah enjambrarem uma lanterna””!!! quanto mais acessórios mais cara ela seria “”” ok”””

  10. Primeiro, as palavras corretas são: Bacana, chega, suspensão, falta,tintas, plástico, e por aí vai…falando sério: A moto é boa, porém falta um pouco de motor, disco no freio traseiro e um quadro mais resistente. Tecnologia a Honda tem demais, falta possivelmente visão comercial para lançar algo REALMENTE NOVO Ok.!!!
    Abraços a todos os amantes do motocross, do trilheiro rochedo, Antonio Figueiredo -Recife-PE

  11. Ok! Mas uma 250 custa 3x + caro. Acho q esta muito fora do conceito custo/beneficio. Obs.: Antes q pense alguma merda da minha pessoa, eu tenho uma KTM.

  12. vou sugerir uma ideia a crf 2014 pode vim do jeito que está ai mas voceis devem a dapita o farol pois ai voceis vão uni o últio,a o agradável ,pois eu podendo tirar e colocar o farol quando quiser cara vai fica massa de mais meu,vai ficar show de bola ,pensem com carinho ok !!!!!!!!

  13. esta nova versão só tá faltando o farol e um para-lama mais ,parecido com o da crf 230, este para-lama esta feio de mais meu, vamos com corda meus caros engenheiros botem um farol ,da crf 230 e um para-lama mai bonito ,se não, não dá né meu; espero que não nos decepicione pois somos fanaticos pela honda principalmente pela crf 230fffffffffffff ok !!!!!!!!!

  14. estou no consorcio ,com estas modificaçoes acho que vou desiste ,não mi agradou não a crf 2013 esta melhor eu acho !!!!!!!!!!!!!!

  15. falta o farol tambem vamos colocar, né os fabricante tem que ver a parte de quem tá comprando, a final voces,fazem para vender e é de acordo com o consumido ok

  16. estou ainda do lado crf 2013 não gostei muito desta versão, não o para-la está abicado muito para baixo

  17. essa moto precisa de mais motor e uma suspencao melhor e um quadro mais rezistente eh quem sabe freio a disco na traseira!!!!!!! e que povo que escreve mal e esse

  18. o visual ficou top,mas junto com esse novo visual deveria vim tambem um freio a disco trazeiro e suspencao invertida,quanto ao motor,eu acho que ele atende,pelo porte e categoria da moto…..

  19. Pergunta : e o pessoal que faz trilha e volta a noite como é que fica !!!!! essa moto não só para veloterra !!! e depois falam da YAMAHA !!!!

  20. COM CERTEZA, ESTOU DE ACORDO COM OS COLEGAS DE TRILHAS, ESTÁ FALTANDO O FAROL, CASO TENHA ALGUM IMPREVISTO À NOITE, QUE É MUITO POSSÍVEL, COLOQUEM O FAROL SENHORES ENGENHEIROS!

  21. A honda crf vem mudando suas cor e um poco o visual mas ta na hora de botar uma injeção eletronica e um freio a disco na traseira.Assim a moto iria andar mais e daria para regular o seu torque.

  22. pra que farol amigo…tem que acelerar com o punho e não com o farol….se for precisar de mais cavalos…compra uma 250…..mas o freio a disco traseiro…poderia ter….o quadro é a questão de linha….um quadro melhor só vem na importada

  23. Roupa bonita não é sinonimo de moto boa. É preciso uma suspensão melhor, freio a disco tras. pelo menos uns cinco cavalos a mais

  24. Se for mesmo a primeira q xegar na cidade vai ser a minha , muito linda essa moto , já possui duas ,e é muito bakana essa moto e com esse novo designe ficou + bakana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s