CAMPEONATO NORTE MINEIRO – TUDO PRONTO: 116 Kms!

Cartaz 3ª CNME 2013

Tudo pronto para a 3ª prova do Campeonato Norte Mineiro de Enduro, válido pelas 5ª e 6ª etapas. Serão 116 kms de muitas trilhas e o preparo físico vai ser bastante exigido, conforme adiantou Fáusio Silva Bicho do Mato, levantador da prova. Mas se o preparo vai ser exigido, não quer dizer que a atenção ao roteiro não vá contar. Segundo Fáusio, na prova o que não vão faltar são “balaios” e “pegadinhas” pra testar a concentração dos pilotos.

Na primeira parte da prova os pilotos percorrerão 60 km na região da Serra do Mel e Parque da Sapucaia. E depois de um neutro de 40 minutos para reabastecer a moto e o piloto, mais 56 kms na região de Nova Esperança.

A largada, neutro principal e chegada acontecem no Restaurante Ser-Tão, no bairro Ibituruna.

O sorteio e entrega de material será na sexta-feira à partir das 20 horas também no Ser-Tão.

Maiores Informações com Fáusio Silva Bicho do Mato: (38) 9102-4789 ou (38) 9129-1334 – Enio Sousa

CAMPEONATO:

Na Categoria Sênior o piloto Pablo Bororó venceu as duas provas disputadas e lidera o campeonato com 94 pontos. Janjão Santiago tem 81 pontos e Alex Fabiano Lequinha tem 80. Com os descartes previstos em regulamento, a coisa embola: Bororó fica com 50 pts, Janjão com 47 e Fred Alvarenga assume a 3ª colocação com 45 pontos, três a mais que Lequinha.

Na Categoria Júnior o piloto Osmar Catão “Juninho Galego” lidera com 94 pontos, com Hélio Viana em 2º (72 pontos) e Maurício Boaventura em 3º, com 66 pontos. Com os descartes previstos, Juninho divide a liderança do Campeonato com Rodrigo Aquino – ambos com 50 pontos. Depois vem Maurício Boaventura com 40 pts, Lucio Caldeira com 38 e Hélio Viana e Marcelo Alencar (os dois empatados com 36 pts).

Na Categoria Novatos o líder é o piloto de Porteirinha, Thales Henrique. Com 3 vitórias em 4 etapas disputadas, ele soma 93 pontos – tem ainda um 4º lugar. Em 2º no campeonato está o piloto Nino Almeida, de Janaúba, com 82 pontos, seguido por Vitor Madureira com 81 pts. Com os descartes, Thales tem 50 pts, Vitor tem 47pts e Nino 44pts. Em seguida vem Fabiano Gomes e Luiz Mendes “Jr Danone” com 40 pts.

Classificação do Campeonato sem descartes – pelo regulamento o piloto pode descartar seus dois piores resultados:

Classificação do campeonato após 4 etapas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s