Aniversário Radical: 40 anos de Guto Ramos

Guto Ramos - 40 anos 003

Para comemorar seus 40 anos, não poderia ser só uma simples festa. Tinha que ser algo especial, já que a data é histórica. E foi isso que Guto programou. Primeiro uma bela trilha ao lado dos amigos. E depois sim, uma grande festa!

A trilha mais parecia um trilhão por causa do grande número de trilheiros que foram prestigiar o aniversariante do dia. E com muita gente a diversão é garantida, graças ao grande número de roiadas!

O aniversariante Guto Ramos na Trilha do Idaí

O aniversariante Guto Ramos na Trilha do Idaí

Pra começar, um “esquenta” nas trilhas da região do Parque da Sapucaia. E depois, pra começar a ferver, a Trilha do Idaí. Logo depois uma pequena pausa no “Bar do Carlão – Ponto de trilheiros e ciclistas”. Pequena pausa para alguns, já que uma parte dos participantes já fizeram do bar um grande neutro e ali já começava a festa e as cervas.

Guto Ramos - 40 anos 012Enquanto uma parte ficava pelo bar, a maioria seguia em direção a Trilha da Remela e Trilha das Cachoeiras. E na Trilha das Cachoeiras a festa estava armada. Um festival de quedas e roiadas! Foram quase 2 horas para passar por uma subida de uns 30 metros na beira de um rio.

Petrônio no cipó e Moisés Muniz na moto. Não poderia dar nada que presta mesmo!!!!

Petrônio no cipó e Moisés Muniz na moto. Não poderia dar nada que presta mesmo!!!!

E depois mais trilhas: Volta da Escadinha, Escadinha, Trilha do Costa, São Geraldo, Pau Caído… E enquanto alguns ainda foram para a Trilha do Pau Caído, outra parte dos trilheiros já ficou na cerva no Bar do São Geraldo.

Guto Ramos - 40 anos 094E no fim da trilha todos para a casa de Guto, já que a festa já estava armada. Sua esposa Wanessa já havia providenciado uma bela festa, montando o “Buteco do Guto” na sua casa, com tudo que um buteco tem. Muita cerva, muito tira-gosto, música ao vivo com Carol Boaventura (MPB, Pop, Samba, etc). Os cartazes nas paredes e as frases no banheiro estavam impagáveis, como um verdadeiro buteco tem que ser! Até um kit foi distribuído para os trilheiros/butequeiros com água, Engov, Neosaldina e paçoca de amendoim (glicose) para ninguém sofrer com a ressaca!

Parabéns Guto! E agora que fez 40, que venham os próximos 60 anos de muitas trilhas!!!!

Clique aqui: galeria completa de fotos

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Aniversário Radical: 40 anos de Guto Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s