Enduro da Chuva 2012 – Neste Domingo, 2 de Dezembro

No próximo final de semana acontece na cidade de Sabará o tradicional Festival da Jabuticaba. E é justamente neste período de festa na cidade que acontece também outra grande festa: o Enduro da Chuva – uma das principais provas do calendário off-road de Minas.

A prova vai encerrar o calendário da Copa Trail Clube de Minas Gerais e,  apesar de já ter definido os campeões em algumas categorias, promete boas brigas.

A histórica cidade de Sabará este ano já recebeu a segunda etapa da Copa PróMoto de Enduro para Iniciantes e também a chegada da edição comemorativa dos 30 anos do Enduro da Independência.

A concentração vai acontecer no “Bar do Oco” no centro da cidade, que vai recepcionar os pilotos com um belo café da manhã em parceria com a Padaria Vila Real, onde os pilotos partirão para as trilhas.

O percurso será de aproximadamente 70 km pelas principais trilhas da região. Segundo os responsáveis pelo levantamento da prova, a duração será de no máximo cinco horas e quanto ao trajeto, o que se pode adiantar é que os pilotos terão pela frente muita aventura, adrenalina, algumas trilhas novas, e principalmente muita festa já que esta será a ultima etapa da Copa TCMG no ano, onde serão premiados também os campeões de 2012.

Local : “Bar do Oco “, ao lado da Praça Santa Rita em Sabará;

Horário de Largada do 1º Piloto no “ Bar do Oco”: 10:30Hs;

Prova em Zero, percurso de 70 Km;

Neutro : Pompéu.

*Percursos transponíveis se ocorrer chuva, mas a previsão é de um final de semana de sol.

Premiação Enduro da Chuva:

Master/Sênior/Over 40/Over 50/Junior/Feminina : Troféus do 1º ao 5º;

Novatos : Troféus do 1º ao 10º;

Premiação Copa TCMG 2012:

Master/Senior/Over 40/Over 50/Junior/Feminina/Novatos : 1º ao 3º; (Todos os campeões da copa TCMG 2012 ganharão 01 computador doado pela Microcity, além de brindes da organização do TCMG).

 Para inscrições e mais informações, clique na foto abaixo:

O TCMG informa que no dia 02/02/2012, terá na cidade de Sabará o Famoso “Festival da Jabuticaba”, fiquem atentos as mudanças no trânsito de acesso a Praça Santa Rita, a Prefeitura de Sabará estará orientando e monitorando os pilotos e admiradores do evento para o acesso a praça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s