Federação de Motociclismo de Minas Gerais tem novo Presidente

Maurício Brandão é o novo Presidente da FMEMG

Aconteceu nesta sexta-feira dia 26 de outubro, as eleições para nova diretoria da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais – FMEMG. Em reunião na sede da Federação foi escolhida a nova chapa que comandará os destinos da entidade nos próximos 4 anos.

O novo presidente eleito é o Diretor de Enduro FIM da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, Maurício de Paiva Brandão.

Gustavo Jacob: Vice-presidente da FMEMG – Foto: Adriano Winckler

O Vice-Presidente eleito para os próximos 4 anos é o atual Presidente do TCMG – Trail Clube de Minas Gerais, Gustavo Jacob.

Maurício Brandão O novo Presidente da FMEMG é da cidade de Patrocínio/MG. Além de participar da Diretoria da CBM, acabou de passar por outra eleição e agora é suplente de vereador na sua cidade. Formado em Administração de Empresas, tem 44 anos. É também o responsável por organizar o Bandeirantes Off-Road, prova do campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade em Patrocínio e organizador da última prova do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, também na cidade de Patrocínio.

Desejamos ao novo presidente e a toda a diretoria eleita, que assumirá na primeira quinzena de Janeiro, boa sorte e que o nosso esporte se fortaleça e tenha um grande crescimento na sua gestão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s