Aventura de moto pela América: Macchu-Picchu, Atacama, Estrada da Morte e até o Dakar!

Passeio pela Estrada da Morte, na Bolívia

Quando viajei pela Bolívia, Chile e Peru me imaginei fazendo o percurso de moto. Paisagens fantásticas e pitorescas e lugares incríveis. O problema é que só pra chegar lá de moto e voltar já seria uma longa viagem, de vários dias. O ideal seria alugar uma motoca por lá e fazer o passeio, mas não encontrei na época uma empresa que fizesse isso.

Conheci o Deserto do Atacama, o Salar de Uyuni, Macchu-Picchu, o lago Titicaca e a Estrada da Morte, dentre vários outros locais. Mas sempre de avião, Jipe, trem e até de bike.

Pois agora encontrei a solução. O piloto João Tagino, de Rondônia, montou um estrutura com motocicletas Honda (Transalp e as novas NC700X,  todas novas, 2012) para quem quiser fazer o tão sonhado passeio pela América. São várias opções de pacotes e com roteiros diferenciados.

Já tem inclusive pacotes programados para quem quiser acompanhar o Rally Dakar, em janeiro de 2013.

João Tagino começou a competir de motocicleta em 2001, no enduro de regularidade, mas logo percebeu que a sua paixão era mesmo acelerar. A trajetória do rondoniense o consagrou como um dos pilotos mais expressivos da região Norte, com títulos no Rally Bolpebra (2004) e na categoria Marathon do Brasileiro da modalidade (2007). Tagino possui ainda a bagagem de cinco participações seguidas no Rally dos Sertões (desde 2007) e uma no temido Rally Dakar (2009).

Com esse currículo, é mais que credenciado para saber os desejos e as exigências para realizar os pacotes de viagem sobre motos.

Conheça a Tagino Adventure Tour:

Para mais informações e para conferir os pacotes disponíveis, CLIQUE AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s