Zanol agora é Honda!

Felipe Zanol e a Moto Honda da Amazônia acertaram parceria de patrocínio para o restante da temporada 2012, a qual inclui os principais eventos de rally e de enduro do calendário nacional. O mineiro terá o respaldo da marca para competir inicialmente até dezembro deste ano. Assim, Zanol conduzirá a motocicleta vermelha na busca pelo título inédito do Rally dos Sertões, em agosto, além da defesa das taças do Brasileiro de Enduro FIM e da Copa Pakato.

“Estou muito honrado pela parceria, a Honda é uma das marcas que mais investem no motociclismo brasileiro, além de dar um grande suporte a seus atletas. Estamos conversando há algum tempo e felizmente conseguimos fechar uma parceria boa para todos, ainda mais porque pude manter os meus patrocinadores pessoais”, explicou Zanol, um dos principais pilotos de motocicleta da atualidade.

O mineiro é detentor de 12 títulos nacionais de enduro e de cross country, sendo o melhor piloto das Américas na última edição do Rally Dakar com o décimo lugar entre as motos.

“Vou representar a Honda da melhor forma, dentro e fora das trilhas”, garantiu Zanol, que tem a vantagem de conhecer muito bem os equipamentos que serão utilizados nas competições de rali e de enduro. “Eu já corri muito de Honda, inclusive no ano passado eu utilizei uma CRF 450X no Rally dos Sertões”, lembrou Zanol. Em suas duas participações no evento, em 2011 e 2010, foi vice-campeão geral das motos. “O equipamento é de muita qualidade e durabilidade, o que é fundamental nas provas off-road”, explicou.

Com o anúncio do mineiro Felipe Zanol, a Honda deverá ter uma equipe bastante forte para a disputa do Rally dos Sertões, já que Dário Júlio está confirmado na disputa e vem participando de provas de Rally este ano. Dário é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Rally e venceu todas as provas do ano até agora. Outro piloto que já está correndo na Equipe Honda, Nielsen Bueno também deve disputar o Rally dos Sertões ao lado da Dário e Zanol.

Anúncios

Um comentário sobre “Zanol agora é Honda!

  1. Preferia ele na GasGas, era um dos unicos pilotos que ainda mostrava a força e continuava a utilizar motos 2tempos de forma vitoriosa. Mas fazer o que neh… CONTRATO$ pe$am mai$ !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s