Hoje é dia de festa!!! Tem Troféu Bola Cheia e o Porreta faz 70 anos!

27 de Março. Hoje é dia de comemoração. E comemoração em dose dupla! Além da festa do Troféu Bola Cheia, onde serão homenageados os atletas que se destacaram em 2011, é dia do aniversário do grande Tuca Porreta.

Bola Cheia

O troféu Bola Cheia/Unimontes chega à sua 10ª edição, homenageando 92 atletas de diversas modalidades que se destacaram no ano de 2011. A entrega da premiação acontece no Automóvel Clube de Montes Claros na noite desta terça-feira.

Estão confirmadas as presenças do jornalista Chico Maia, de Raul Plasmann, ex-goleiro do Cruzeiro e Flamengo; do atacante Euller, o ‘Filho do Vento’ e do argentino Sorin, ex-jogador do Cruzeiro.

No Enduro o agraciado deste ano será Lúcio Caldeira de Souza. Em seu 1º ano na competição, conseguiu conquistar não só o vice-campeonato da categoria Novatos, mas venceu ainda 3 etapas da competição, além de vencer o Enduro do Brejo, em Francisco Sá, um dos mais difíceis da temporada. Além disso, conquistou o 4º lugar no Enduro dos Montes em prova válida pelo Campeonato Mineiro, onde disputou com pilotos de todo o estado, ficando inclusive na 3ª colocação no 1º dia de prova.

Tuca Porreta

No dia em que completa 70 anos, o grande amigo Vinicio Gomes da Silva, o Tuca Porreta, também será um dos homenageados na 10ª Edição do Troféu Bola Cheia. Receberá uma homenagem especial como “dirigente esportivo”.

Sim, o Porreta também já foi dirigente esportivo. Mas foi no Enduro e no Rally que o Porreta ganhou fama. Depois de vários Enduros da Independência e vários Rallys dos Sertões, se tornou uma das figuras mais queridas por todos.

Tuca Porreta é exemplo que deve ser seguido. Por onde passa, espalha alegria e sorrisos, com seu jeito franco, aberto e sua disposição contagiante. É daquelas pessoas que quanto mais a gente conhece, mais admira. E afirmo aqui que sou um fã incondicionaldessa figura, o admiro demais!

E no dia em que o Porreta completa 70 anos, repito aqui uma frase dita pelo próprio Tuca numa entrevista a um dos maiores portais de aventura do Brasil, quando participava do Rally dos Sertões de 2001:  “O homem nunca está velho quando tem disposição, raça e espírito de aventura”.

E é justamente por esta frase dita por ele que sabemos que o Tuca Porreta ainda é um garoto! Parabéns Porreta, pelos 70 anos e por ser a pessoa fantástica que você é. E que venham mais 70 anos de muita alegria, muita saúde e muitos “causos” e versos”. Parabéns e um Feliz Aniversário”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s