Rally do Velho Chico: foi dada a largada do Campeonato Brasileiro de Rally

Dario Julio no inicio da Especial do 1º dia do Rally do Velho Chico

Teve início hoje o Campeonato Brasileiro de Rally. Os pilotos largaram hoje de Maceió rumo a Penedo, às margens do Rio São Francisco, no 1º dia do Rally do Velho Chico.

O piloto Gregório Caselani teve problemas com sua planilha, mas foi socorrido a tempo por Dario Julio

O 1º a largar foi o Campeão Brasileiro Ramon Sacillotti, seguido de Dário Júlio e Gregório Caselani. Aliás, no final do 1º trecho de deslocamento, antes da largada da especial de Velocidade, o piloto Gregório Caselani, que está estreando no Rally Cross Country, teve problemas com sua planilha de roteiro e precisou ser socorrido pelo piloto Dário Júlio. Sua lanilha quebrou dentro do Road Book e o piloto teve problemas para conseguir colocá-la inteira no equipamento. Avê, da Bike Box também ajudou o piloto e no fim ele conseguiu largar sem problemas.

Os pilotos largaram de Maceió e após um trecho de deslocamento, largaram para a especial de Velocidade na praia do Gunga. Depois de passarem por roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe e Feliz Deserto, os pilotos chegaram em Marituba do Peixe, em Penedo. Amanhã. domingo, os pilotos fazem o caminho inverso e chegam em Maceió.

Apesar de estar se recuperando e uma cirurgia, Dario Julio largou confiante e na expectativa de um bom resultado na etapa de abertura.

O trajeto total da prova contará com aproximadamente 466 quilômetros, sendo 340 quilômetros de especiais e 126 quilômetros de deslocamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s