Festa de Premiação – Campeonato Norte Mineiro Antares Motos de Enduro 2011

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 14 de Dezembro, a festa de premiação do Campeonato Norte Mineiro Antares Motos de Enduro. A festa aconteceu no Parrilla Cervejaria e Grelhados e durou até altas horas da madrugada. Após a premiação houve um show da dupla Mateus e Thiago, que estava gravando seu CD.

Foram premiados na noite os melhores colocados do Enduro que aconteceu no último final de semana – Desafio Final, e os melhores colocados no Campeonato Norte Mineiro de Enduro.

Rubão (TV a Cabo - Canal 20), Christiano Jilvan (Jornal de Notícias) e Nairlan Clayton (TV Geraes) - A turma da imprensa esteve presente registrando tudo

Campeonato aliás que foi um dos mais disputados de todos os tempos. Na categoria Sênior a diferença do 1º para o 3º colocado foi de apenas 2 pontos. O Campeão foi Alex Fabiano Pereira Amorim, o Lequinha, que conseguiu 191 pontos nas 10 etapas disputadas. O Vice-Campeão foi Pablo Dias Batista “Bororó”, estreante na categoria e que conquistou 190 pontos, apenas 1 ponto atrás do campeão. Em 3º Lugar ficou Fáusio Silva “Bicho do Mato”, com 189 pontos.

Na categoria Junior a disputa também foi intensa até o final, com Diego Ramires Mendes, de Salinas, sagrando-se Campeão com 196 pontos, 4 pontos a mais que Rodrigo Aquino Pimenta, que conquistou 192 pontos. O piloto de Januária Hélio Vianna foi o 3º colocado, com 164 pontos.

Depois da premiação aconteceu Show com a dupla Mateus e Thiago, que estava gravando seu CD

Na categoria Novatos também a disputa foi apertada. O Campeão foi Alexandre Emanuel Lopes de Freitas, o Bicudo, com 192 pontos. Lúcio Caldeira foi o vice-campeão com 186 pontos e Reginaldo Galego Victor foi o 3º colocado com 174 pontos. Em 4º ficou Vitor Madureira Braga e em 5º Ricardo Velloso.

Enduro “Desafio Final”

O Enduro disputado no último final de semana e que serviu para definir os melhores colocados no campeonato foi uma prova de alto nível. No sábado a prova contou com muitas trilhas, exigindo bastante do condicionamento e da concentração, já que além de algumas trilhas pesadas e com médias justas, tinham também várias pegadinhas no roteiro e alguns balaios.  A prova foi disputada com tempo seco.

Mas foi só terminar a prova de sábado que a chuva começou a cair na região. E além de durar toda a noite, não deu trégua também durante o dia e os pilotos fizeram toda a prova debaixo d’água. E ao final da prova, um trecho onde os pilotos passaram sem dificuldade no 1º dia, a “Trilha do Olho da Lua”, exigiu muito dos pilotos e serviu até para definir algumas colocações, já que o local ficou bastante dificil de subir por causa do terreno escorregadio.

Na soma dos dois dias o vencedor na Categoria Sênior foi Fáusio Silva Bicho do Mato, com Alex Fabiano Lequinha em 2º e Fred Alvarenga em 3º. Na Júnior quem venceu foi Rodrigo Aquino, com Diego Ramires Mendes em 2º e Hélio Vianna em 3º. Já a Novatos teve vitória de Vitor Madureira, com Alexandre Bicudo em 2º, Reginaldo Galego em 3º, Lúcio Caldeira em 4º e Lucas Avelino em 5º.


Para Conferir todas as fotos CLIQUE AQUI

 

 

Confira abaixo os resultados da prova e do Campeonato:

Performance Norte Mineiro Dia1

Resultado soma das etapas 3 e 4 Dia 2

Resultado soma das etapas 1 e 2 Dia 1

Performance_Norte Mineiro Dia2

Classificação da Prova – Desafio Final

CNME Classificação Final Novatos

CNME Classificação Final Junior

CNME Classificação Final Sênior

Anúncios

2 comentários sobre “Festa de Premiação – Campeonato Norte Mineiro Antares Motos de Enduro 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s