Preciso de Ajuda!!! E você pode ganhar um meião, uma joelheira ou uma cotoveleira!

Galera, estou participando de uma promoção no Facebook e estou concorrendo a um jogo completo de equipamentos ASW e uma assinatura da Revista ProMoto.

Para ganhar, preciso que o maior número de pessoas “curtam” minha foto.

Ao final, se eu for o vencedor, vou sortear entre as pessoas que curtiram minha foto um meião, uma joelheira e uma cotoveleira! Curta a foto e você terá a chance de ganhar um desses brindes!

Se você tem facebook, clique na foto abaixo e depois de entrar no facebook, clique em “CURTIR”.

Valeu galera e muito obrigado a todos pela força!

Clique na foto e depois de entrar no facebook, clique em "CURTIR". Depois de "curtir" a foto, você já estará participando do sorteio de um meião, uma joelheira ou uma cotoveleira!

Deixe um comentário

