Mário Vignate: a grande revelação no Enduro em 2011

Ano perfeito para o piloto Mário Vignate, que venceu o Enduro da Independência e o Campeonato Mineiro, além de várias outras provas, batendo pilotos como Dário Júlio (E) e Felipe Zanol (D).

O ano de 2011 foi só de alegrias para o mineiro Mário Vignate.

Em um ano bastante consistente, o piloto de 24 anos derrotou pilotos já consagrados no off-road nacional como os  multicampeões Sandro Hoffmann,  Dário Júlio, Felipe Zanol e Guilherme Cascaes, dentre vários outros.

O mineiro Mário Vignatti, da cidade de Santo Antônio do Monte – região Oeste de Minas Gerais, iniciou sua carreira no Enduro de Regularidade disputando a extinta “Copa Oeste de Enduro”, realizada por Juninho Coimbra (também conhecido como Highlander).

Competindo na Categoria Master, a principal do Enduro de Regularidade, já conquistou uma grande vitória no Enduro do Ouro ao Diamante, ao bater ninguém menos que Sandro Hoffmann, hexacampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade.

No Campeonato Mineiro venceu ainda várias provas, disputando com pilotos como Dário Júlio (piloto oficial Honda, Tricampeão Brasileiro de Enduro), Rodrigo Pedrosa, Adriano do Nascimento, dente outros. Ao final do ano foi o grande Campeão Mineiro da temporada 2011.

Mas a vitória maior e de mais visibilidade foi sem dúvidas na maior prova de Enduro do Brasil e do mundo: o Enduro da Independência. Disputando com o s melhores pilotos do país, venceu esta que foi considerada por muitos como uma das mais difíceis da história.

Ao final dos 4 dias de competições e mais de 600 km de muitas trilhas e obstáculos, Mário Vignate subiu ao degrau mais alto do pódio na 29ª edição do Enduro da Independência e com isso conseguiu projeção nacional ao vencer Sandro, Dário e Felipe Zanol, favoritos ao título.

E agora os resultados já começam a aparecer. O piloto da equipe Primo Motos acaba de firmar parceria com a marca ASW, a mais tradicional marca de roupas e equipamentos do Brasil: a partir de agora, Mário Vignate faz parte do time ASW Racing!

Temos certeza de que para a temporada 2012, muitas novas parcerias irão surgir.

Grande revelação no Enduro em 2011, Vignate agora faz parte do Time ASW

Anúncios

Um comentário sobre “Mário Vignate: a grande revelação no Enduro em 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s