Trilhão do Brejo 2011 – Carcarás do Cerrado

“A largada foi no Posto Brejinho, onde um farto café da manhã (como nunca vi antes em evento nenhum), foi servido aos pilotos. Suco, café, leite, refrigerante, pães, molho de cachorro quente, ovos mexidos, misto-quente e uma variedade enorme de frutas eram oferecidos aos pilotos.”

(…)

“E se as trilhas foram fantásticas e muito bem escolhidas, o melhor ainda estava por vir. Na chegada a festa já estava pronta. Muita cerveja, refrigerante, churrasco e feijoada para todos, ao som de música ao vivo da melhor qualidade.

(…)

“A turma do Brejo sabe realmente como fazer uma festa. Agora é torcer pelo próximo evento no Brejo. Eu vou de novo, com certeza!”

_______________________

Essas frases acima tirei do texto que escrevi sobre o trilhão do ano passado, 2010. Mas se aplicam perfeitamente ao Trilhão que acontceceu neste dia 7 de Setembro, dia de comemorar a Independência do Brasil.

O trilhão do ano passado foi um dos melhores que já participei, tanto na organização quanto nas escolhas das trilhas. A responsabilidade do Motogrupo Carcarás do Cerrado este ano então era enorme, pois não seria fácil manter o nível.

Pois a equipe se superou e este ano foi ainda melhor!

O café da manhã, o lanche no meio da trilha, a festa na chegada, tudo impecável. A cerveja gelada oferecida aos pilotos, o churrasco, o almoço, desta vez com um frango cozido, feijão tropeiro, salada, arroz e tudo o mais…

As trilhas fantásticas, como são as trilhas do Brejo (e olha que nem colocaram todas, como Areial Leve, Paulo Guerra e mais algumas que ficaram de fora. Mas em compensação passamos por Areial Pesado, Antena (ou Torre), Subida do Cristo, Masseira e Trilha dos Carcarás, dentre outras.

No começo do Trilhão, logo após os pilotos enfrentarem a Subida do Cristo, já encaravam o Teste especial de Velocidade, num percurso que foi mantido em sigilo até a hora do trilhão, para evitar que algum piloto pudesse treinar antes.

Na categoria Nacional o vencedor foi Diego Ramires, de salinas, com Bruninho Mota, de Montes Claros em 2º e Chico Peres, também de Montes Claros em 3º. Em 4º ficou Rodolfo e na 5ª colocação um empate entre Léo Navarro e Fabrício Capivara.

Na categoria Importadas o vencedor foi Duia (moto 67), com Renato (moto115) em 2º e Sinval em 3º. Márcio ficou na 4ª posição.

Show de organização E é muito bacana ver o envolvimento de todos os integrantes do Motogrupo Carcarás do Cerrado na organização e a preocupação para que tudo dê certo. E o envolvimento é dos pilotos e das suas famílias, com as esposas trabalhando duro pra deixar tudo no ponto!

Mais uma vez quero deixar aqui os parabéns para toda a turma do Brejo, que sabe como ninguém fazer uma grande festa e um grande evento!

Clique Aqui e confira a galeria com cerca de 150 fotos do trilhão

Anúncios

2 comentários sobre “Trilhão do Brejo 2011 – Carcarás do Cerrado

  1. Pingback: Trilhão do Brejo 2011 – Carcarás do Cerrado | Notícias / ZiiPe

  2. “Trilhas fantásticas”: variadas, bem escolhidas, bem marcadas e desafiadoras; equipe preparada para a recepção; comida e bebida com fartura, “show de organização”… Nada disso faria sentido se não fosse a presença, o espírito aventureiro, a alegria e a disposição dos pilotos! Portanto, o Motogrupo Carcarás do Cerrado, pelo seu vice-presidente Charles Dhevison (representante dos trilheiros de Francisco Sá), agradece a todos os pilotos que prestigiaram o II Trilhão e Motochurrasco realizado no dia 7 de setembro. Agradece, especialmente, a Janjão Santiago (site SUPERTRILHA), que acompanha e registra a trajetória do grupo, contribuindo para a divulgação (notoriedade) dos eventos realizados. Parabéns pela cobertura precisa, pelo segundo ano consecutivo!!! Esperamos conseguir aprimorar ainda mais para o próximo ano, quando contaremos com a presença de todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s