Ibitipoca Off Road 2011 – Vídeo

A primeira vez que fui ao Ibitipoca Off Road foi em 1994. E foi amor à primeira vista, me apaixonei de cara pela prova. Fantástica em todos seus aspectos: trilhas perfeitas, organização impecável, nível de disputa que não se vê em nenhuma outra prova do Brasil. Sem contar que a Vila de Conceição de Ibitipoca é um local que todos devem conhecer.

E sempre que posso, dou um jeito de ir e participar da prova. E quando não posso, vou assim mesmo, dou um jeito e acabo indo!

O pessoal envolvido na organização da prova se dedica ao máximo para que tudo dê certo. Manoel Resende, Thiago, Boka e todo o bando de apaixonados pelo melhor Enduro do Brasil.

Marcelo, da Frame Digital, entrevistando Sabrina Katana após a premiação

Me lembro deste Ibitipoca, na chegada ao Shopping, de ver o Marcelo em cima do palco de chegada, todo sujo por ter enfrentado as trilhas do enduro registrando tudo. A fisionomia exausta, mas com aquela cara de satisfação do dever cumprido, de ter feito, mais uma vez, um trabalho impecável. As imagens do Ibitipoca Off Road sempre são fantásticas.

E para conferir o que estou dizendo, confira você mesmo o trailler do vídeo feito pela equipe do Marcelo, da Frame Digital, do Ibitipoca Off Road 2011:

Capa do DVD do 22º Ibitipoca Off Road - 2011

Anúncios

Um comentário sobre “Ibitipoca Off Road 2011 – Vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s