3ª e 4ª Etapas do Camp. Norte Mineiro Antares Motos de Enduro

O sábado foi de muita adrenalina em Montes Claros. Foram cerca de 120 quilômetros de muitas trilhas, a maioria inédita e que exigiu muito do preparo físico dos pilotos. E a atenção ao roteiro foi fundamental e serviu inclusive para tirar alguns pilotos da briga.

Às 10h01m largou o primeiro piloto e com poucos minutos de prova já havia um balaio (laço) para conferir se os pilotos já estavam concentrados na prova. Logo depois, seguiram em direção às trilhas da região do Boi Manco, Boi Bandido e Boi Branco, onde aconteceu o primeiro sufôco da prova e já começou a minar o preparo dos pilotos.

A travessia de um rio, onde havia uma pedra no meio dele, fez a alegria de uns e a tristeza de outros. alguns pilotos conseguiram acertar a pedra e caíram com moto e tudo dentro dágua.

O neutralizado principal foi na comunidade de Nova Esperança, onde havia água mineral e barras de cereais, oferecidas pela Antares Motos, para os pilotos recuperarem a energia.

A 2ª Parte da prova foi bastante puxada, com muitas trilhas e alguns sufôcos. Muitas trilhas novas, como o Rio de Pedras, Boi Macho e Boi Roxo, e algumas já conhecidas dos pilotos como a Cachoeira Seca, onde os pilotos tinham que passar duas vezes.

A chegada foi no Restaurante Ser-Tão, onde os pilotos colocaram a prosa em dia e tiraram a poeira da garganta. E por volta das 20 horas foi divulgado o resultado e feita a premiação, com troféus para os melhores colocados.

Bororó recebeu o Troféu Nó Cego

O troféu “Nó Cego” foi entregue ao piloto Pablo Dias Batista, o Bororó, que liderava o Campeonato e, disputando a prova, passou em sentido contrário no último PC…

Na categoria Sênior, mais uma vitória de Frederico Alvarenga, desta vez com alex Fabiano Amorim em 2º e Fáusio Bicho do Mato em 3º.

Na Júnior quem venceu foi o piloto de Salinas Diego Ramires, com Hélio Viana de Januária em 2º e Farley Sena, também de Salinas, na 3ª colocação.

A Categoria Novatos foi vencida por Eduardo Coelho, com Alexandre Bicudo em 2º e Ricardo Velloso em 3º. Emmanuel Max Silva foi o 4º colocado e Reginaldo Galego o 5º.

RESULTADOS (Corrigidos – 15:45hs, 05/Set)

Resultado do Enduro: Resultado 2a prova por PCs CNME

Resultado 3ª Etapa: 3a etapa CNME

Resultado 4ª Etapa: 4a etapa CNME – Corrigido

Classificação do Campeonato Novatos: CNME Classif Novatos- Corrigido

Classificação do Campeonato Junior: CNME Classif Junior- Corrigido

Classificação do Campeonato Sênior: CNME Classif Sênior – Corrigido

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s