Ibitipoca Off Road: definida a ordem de largada

Tudo pronto para o Ibitipoca Off Road, que este ano vai reunir 340 motos e 45 carros em diversas categorias. Nas motos, a prova vale pelas finais do Campeonato Mineiro de Regularidade e pela Copa Estrada Real. Nos carros, os dois dias de prova valerão pela Copa Jeep Club Juiz de Fora.

O evento, coordenado por Manoel e Thiago Rezende,  tem patrocínio de Estácio e apoio de Yamaha River Motos, Thema, Independência Shopping, APriori, Petrobras, Siloé Alimentos e Térmica.  

No dia 5 a vistoria começa às 17h, no Independência Shopping, em Juiz de Fora. No sábado, 6, as motos largam às 8h da manhã rumo a Conceição de Ibitipoca, com neutro em Lima Duarte. Neste dia serão 191 kms para as categorias Master, Sênior e OverI. No domingo, 7, carros e motos deixam Ibitipoca e chegam a Juiz de Fora no início da tarde, depois de rodarem 175 kms neste dia. Na chegada uma grande festa está sendo preparada no estacionamento externo do Independência Shopping. Haverá shows com Bandas e às 20h acontece a divulgação do resultado e premiação da prova e do Campeonato Mineiro.

Mais de 90 cidades

Pilotos e navegadores de mais de 90 cidades já confirmaram presença, representando os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás. Nas motos estarão presentes alguns dos melhores pilotos do País. A prova deste ano tem alto grau de dificuldade.

Confira a ordem de largada, clique nos links abaixo:

largada_dia1_motos

largada_dia2_motos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s