Moto a Venda: TTR 230 2009 – R$ 7.500,00

TTR 230F

Moto 2008/2009 – comprada em 2009

Nada para fazer: Pneus Novos / acabou de trocar os anéis e corrente de comando (preventivo)

Plásticos em bom estado, sem arranhões

Para maiores detalhes, clique aqui

6 comentários sobre “Moto a Venda: TTR 230 2009 – R$ 7.500,00

  1. ola meu nome e janderson sou de salinas mg gostei da sua moto tenho uma xr 200 ano 2002 toda documentada .te dou ela e vouto 4.000 a vista aguardo resposata . jandersonlir@hot mail.com

  2. olq td bem meu nome e felipe gostei da sua moto queria saber mais detalhes tenho uma xt 225 e tenho interesse de passar ela no negocio e a difenca volto a vista obriagdo

Deixe um comentário

