Agenda de Trilhões, Enduro, Veloterra, Velocross…

Nos próximos dias várias cidades estarão em festa promovendo seus eventos em duas rodas. E são eventos para todos os gostos:  trilhões, Enduro de Regularidade, de Velocidade, Veloterra e Velocross.

O primeiro acontece em Salinas, no próximo dia 17 de Julho, com o 13º Enduro da Cachaça, que acontece junto a Festa da Cachaça. Haverá também no dia um Enduro de Velocidade com premiação para os mais rápidos em cada categoria. Além disso, haverá café da manhã, almoço, cerveja, troféu e  camiseta para todos os participantes. Quem organiza é Diego Ramires e  Henry Alcântara.

Clique para Ampliar

Também no dia 17 de Julho acontece mais uma etapa da Supercopa de Velocross em Padre Carvalho, organizado por Tico Cordeiro, do site Radical-X. As premiações serão troféus até o quinto lugar e dinheiro até o 3º lugar de cada categoria.

Clique para Ampliar

Depois será a vez de Coração de Jesus, no próximo dia 24 de Julho, receber a caravana radical para um trilhão com um roteiro fantástico, que está sendo cuidadosamente escolhido por Fáusio Silva “Bicho do Mato”, que é quem organiza o evento. As inscrições custarão R$ 20,00 (Vinte reais) e os pilotos terão direito a Café da manhã, troféu e almoço. Fáusio Bicho do Mato ainda está estudando a possibilidade de um Teste Especial de Velocidade no meio do percurso.

No dia 31 de Julho será a vez de Januária com  o Veloterra Adeus às Férias, também organizado por Fáusio Silva Bicho do Mato e com premiação em dinheiro para os melhores colocados.

Clique para Ampliar

No dia 14 de Agosto será a vez da cidade de Francisco Sá, também conhecida popularmente como “Brejo das Almas”, receber os pilotos para a 2ª Prova do Campeonato Norte Mineiro Antares Motos de Enduro, válida pelas 3ª e 4ª etapas. A organização é do site Supertrilha.com.br. Francisco Sá é local de algumas das melhores trilhas da região como Subidão de Paulo Guerra, Areal Leve, Areal Pesado, Flor Roxa, Masseira, dentre outras. A turma do Brejo ainda está prometendo algumas trilhas inéditas para a prova. Aguarde que em breve teremos mais informações…

No dia 21 de Agosto será a vez da hospitaleira cidade de Joaquim Felício realizar o seu tradicional Trilhão das Cachoeiras. A turma do Buteco dos Mininos já está organizando tudo com a competência de sempre. E se no ano passado foram quase 150 pilotos, este ano a previsão é chegar aos 200. Este será o 9º Trilhão das Cachoeiras.

Clique para Ampliar

 No dia 28 de Agosto será a vez de Montes Claros realizar um dos trilhões mais difíceis que já aconteceu na cidade: um Extreme-Trilhão”!

Quem promete o trilhão Radical são os realizadores, a Turma dos “FILHOS DA TRILHA”. A organização estará a cargo de Fáusio Silva “Bicho do Mato”.

O percurso já está sendo selecionado, com muitas trilhas inéditas e segundo os pilotos que já conhecem as trilhas, esse Trilhão entrará para a história. É aguardar e conferir, em breve mais informações. Para ir conhecendo parte do percurso, visite o site dos Filhos da Trilha: CLIQUE AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s