Trilhão dos Namorados – 13 de Junho

Neste Domingo os pilotos puderam dar um presente diferente às namoradas/esposas, já que era o final de semana do Dia dos Namorados. Fáusio Silva “Bicho do Mato” promoveu o Trilhão dos Namorados, com largada no Posto do Mercado, onde foi servido um farto café da manhã com muitas frutas aos participantes, e chegada no Bar do Fernando, no Pradinho, onde foi servido um farto churrasco. Mas antes os pilotos tiveram que enfrentar várias trilhas para chegar lá.

Foram duas trilhas diferentes, uma para os pilotos que foram com garupa e outra para os pilotos sem garupa. Os pilotos que foram com garupa pegaram trilhas mais leves, enquanto os pilotos que foram sozinhos se divertiram pelas trilhas do Sapucaia, Cachoeira Seca, Nórdica, Dois Morrinhos, Subida das Agrales e Desafio das Agrales, dentre outras. No caminho, uma parada no Bar do Carlão, em cima da Serra do Sapucaia.

Na chegada ao bar do Fernando, a equipe da Motosmar já estava lá preparando o churrasco, que foi servido com fartura aos participantes a tarde toda.

Confira abaixo algumas fotos do Trilhão dos Namorados:


Concentração – Posto do Mercado

Trilha do Olho da Lua

Depois coloco mais fotos. Tem muuiiito mais….

Anúncios

2 comentários sobre “Trilhão dos Namorados – 13 de Junho

  1. Parabéns Janjão pela cobertura do trilhão dos namorados, excelentes fotos com tombos inusitados e o grande “corajoso” ou doido com uma CG Titan que imaginou que no final do desafio das agrales não tinha saida….e que a saida era encarar o subidão….sorte dele que estavamos lá para ajudar…Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s