Enquete: qual a melhor moto pra trilha?

Coloquei aí do lado direito uma enquete na qual pergunto aos visitantes qual a melhor moto nacional pra Trilhas. Dentre as opções, a Honda CRF 230, a Honda XR 250 Tornado, a Yamaha TTR 230 e a Yamaha Lander 250.

Não deixe de votar!

About these ads

42 comentários sobre “Enquete: qual a melhor moto pra trilha?

  1. Tenho uma TORNADO 330cc e não achei ate hoje uma CRF230 OU TTR Que acompanhe a moto, com esse kit chega aos 34cv mais o escape que hoje tenho um WACS W1 cerca de 2cv a mais 36cv numa nacional é demais Não me arrependo OBS:Kit relação original e mesmo assim sobra força……

  2. Tenho 14 anos ja tive CRF 230 e TTR 230 mais hj comprei uma importada uma KTM 300 2T ela é uma moto otima quase ñ tem luga q ela não sobe

  3. Tenho CRF 230 e 1,66 metros de altura, e sou louco para ter uma WR 250, será que vou dar conta. Galera do Treme Terra de São Francisco de Itabapoana-RJ.

  4. TENHO UMA XR COM KIT 240 E ROUPA DE CRF CDI DE COMPETIÇÂO CABO L BUSTER E ANDA PRAS BORÇA . JA TIVE TORNADO É PESADA DT 200 ANDA MUITO MAS FERVE MAIS TARDE UMA CRF 250.

  5. o meu irmão tem xr 200, cá entre nós, tem muita xr 200 preparada que da coro em crf 230. e pra equilibrar o amorteçedor da frente e os aros da 200 original são mais fortes que da sua 230. vlw

  6. xlx 250 com motor de tornado com coroa 50 e pinhao 13 e ideal para quem tem mais de 100 kg e fica barato pra brincar nas trilhas

  7. tenho uma lander 250 YAMAHA, e nao tem 230cc que anda com ela e se tiver piloto nao perde nem para as importadas e sem falar que pode echer o tanque e andar em quanto tiver braço que a moto e bem economica

  8. XR 200 forjada p/ 240 cc c/ roupa de CRF 230! A suspensão dianteira da XR é mais resistente q a CRF, pra ficar top basta valvular a traseira e aqueles pequenos ajustes q todos sabemos, carburador, comando, cdi, amplificador e atc!

  9. logico que todos querem ter uma moto potente.
    mas o importate é se divertir, memso que seja com uma dt, xr, nx, xtz, broz , xlx xl agrale. o que vale é sentir a emoção de participar. falao para amadores é claro!

  10. bom galera realmente a crf 230 é uma ótima opção! tornado á muito bacana porém muito pesada! então vai do piloto ter habilidade e força,a dt 200 anda muito mais quase sempre se tem problema de aquecimento com ela fora a ciclistica que não é tão bacana! uma moto show? crf 450 monstro demais pouca manutenção forte demais,porém não é para amadores,ela se não souber andar ela te joga longe,muita força!

  11. Já tive ttr 230, tornado 250 Toda preparada hoje estou numa crf 450r moto pra quem nao tem medo de acelerar uma bala.

  12. eu já tive a crf 230 e a ttr 230 as duas são boas,
    mas a crf 230 com certeza é a melhor.
    elas tem um arranque encrive.l

  13. Moto ajuda bastante, mas oque vale mesmo é o braço.. (tenho 16 anos) e ja fiz trilha de agrale 30,0 , crf 230, xlx 250 , dt 180 e todas se sairam mt bem , claro que moto nao sobe parede..
    mas tendo um pouco de braço a diversao é garantida com qualquer moto…

  14. quem anda de jumento fala que nao tem nada melhor. mas ando de xr 250 tornado 08 a despedida da honda e garanto que coloca o resto mensionado anteriormente ai tudo no bolso . joao paulo dutra

  15. Eu ando em trilha ja faz 12 anos hj tenho uma tornado, mas ja fiz muito sucesso de xlx 250 R, venci o enduro de pira…. em 1997 e acho exelente moto para iniciantes

  16. E ae galerinha a melhor moto pra trilha seja iniciante amador ou profissional é com certeza a crf 230 f eu durmo com a minha na cama minha mulher que dorme em outro local, mas sem zueira a crf da uma coça em tornado, ttr 230, e se bobiar ate crf 250 é uma moto muito especial recomendo quem ta começando por favor faça um sacrificil e compra uma esse negocio de xr 200, nx 200, dt é so ilusão vamos ser honesto com nos mesmo se é pra comprar uma coisa compre uma que preste um abraço e boa trilhas a todos….

  17. Tenho uma TTR230, más tbm acho a crf uma excelente moto, para mim as duas melhores sem dúvida, dando preferencia para a TTR230 pois a suspensão trabalha melhor em terrenos mais irregulares. Más essas duas motos tem seu limite, que é o peso do piloto, no máximo 90 kg, passou daí já necessita de uma moto diferente com um suspensão mais apropriada tipo uma tornado adaptada, não precisa nem forjar o motor pra 330 só trocar a relação

  18. Concordo com o thiago, em relação á força não tem moto como a dt 200r. pena que a ciclística dela não ajuda muito.É moto pra quem sabe…2 tempos é foda..

  19. Concordo com o thiago, em relação á força não tem moto melhor que a dt 200r, pena que a ciclística dela não ajuda muito.É moto pra quem sabe mesmo..2 tempos é foda

  20. Galera a opnião de todos é valida e com fundamento, não podemos esquecer que a TTR e a CRF 230 são concorrentes bem próximas empati tecnico …vai de vc gostar da Honda ou da Yamaha.
    Mas se vc dispoe de um valor maior pra investir e não for uma pessoa muito pesada tipo 90 kg pra cima compensa sim um das duas!!! Se vc é mais pesado e não ta afim de gastar ou não pode…a tornado seria uma ótima opção de compra sem duvidas…sem contar que a tornado quando achar que falta motor pode forjar e mandar pra 330cc venenosa! e não tem motor nacional que pega uma forjada nem mesmo a XZelona 350!!!Abraços

  21. tudo bem que a crf 230 e a ttr 230 sao mais leves e mais aptas para fazer trilha e para cross , mas a XR250 tornado tem uma boa suspensao uma boa arancada na 2 e 3 marcha tambem tem uma força incrivel. pra mim a XR 250 e a melhor pois foi nela que tudo começo…

  22. Bm dia. Foi provado q a CRF230 tanto é boa para trilhas como p cross. E a TTR230, no cross, guenta os saltos sem correr o risco de quebrar, a dianteira por expl?
    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s