Nova Honda CRF 230F 2014

CRF 230 2014

Desde que foi lançada em 2006 a Honda CRF 230F recebeu pouquíssimas alterações. A principal talvez seja a diminuição na capacidade do tanque de combustível, nas aletas do tanque e algumas alterações no grafismo de um ano pra outro, algumas quase imperceptíveis.

Mas começou a circular esta semana nas redes sociais uma foto do que pode vir a ser a nova Honda CRF 230F.  Um novo grafismo, inspirado na linha de competições da Honda, além de novas aletas do tanque e novas tampas laterais, com novo desenho. E além disso, novos para-lamas dianteiro e traseiro e uma nova ponteira também.

Nada de freio à disco traseiro, nem de alterações (pelo menos no visual) na suspensão dianteira. A Honda até agora não se pronunciou.

E então, esta pode ser mesmo a nova CRF 230F 2014? E o que vocês acharam da moto?

 

73 Comentários

Arquivado em crf, CRF 230, honda, moto, off-road, trilha

73 Respostas para “Nova Honda CRF 230F 2014

  1. nilton jose

    Se colocar huma suspencao invertida ela fica igual a importada 250 kkk ja e top..

  2. PAULOMARAIA

    MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM MONTAGEM

  3. alex

    Alex quando vaiter p/ vender

  4. alex

    Quado chega ,ficou muito bonita

  5. raul bertanha

    Melhorar na suspensão e ja era essa e a melhor moto.

  6. eumelia moura

    se eu fosse o dono da honda eu seguiria o conselho do antonio figueredo de recife.

  7. A mimha ta perto de sair só faltou freio a disco na traseira e guindao pro tape

  8. Luciano

    Ficou muito loco a frente parabens

  9. Robson Bastos

    eu gostei. spero q ñ seja montagem.

    • rogerio

      acho q tbm tinham q mudar o preço dela pois nos USA ela custa na loja U$2500.00 .
      pq sera q pra nos ela é bem mais caro q isso sendo fabricada aq msm.
      engraçado isso né. rs

  10. thales

    ta faltando farolzinho , freio a disco !!!rsrsrsrs

  11. Fabiano RS

    Essa foto é montagem, pois acabei de comprar a modelo 2014 e não mudou nada. Talvez para 2015, mas ficou legal essa montagem, lembra a crf250.

  12. lucian Abel #17

    Ficou show a moto!! mas acho que o principal não foi modificado!
    o freio a disco e a susp, deverian ser itens opcionais! tipo se tu quiser paga a mais. O paralama diateiro eu ja uso un desses na minha! é o mesmo da broz nova!! hdshdhudhsaihd… fica tóp! e o freio a disco montei um kit com peças da 150 gastei R$ 400,00 pra fazer. ficou bem melhor que o original!
    mas é isso..
    ta mais noque na hora de mudar

  13. Neto

    Freio a disco e suspensao o cacete, do jeito que ta nao precisa melhora, se for mexe estraga, igual quando trocaram a tornado pela xre 300… se quiseh essas coisa compra uma 250…voces nao sabem anda de moto seus roia.

  14. agnaldo nogueira da siva

    duvido que vai mudar algo,8 anos depois e nada e uma vergonha.

  15. james trindade

    realmente ficou linda, apesar de não ter certas peças como suspensão invertida e freio a disco traseiro. mas ficou show,, só falta a honda lançar várias dessa. eu gostei muito,, ficou muito parecida com a crf 250 2013.!

  16. Leko

    seria legal se não fosse montagem…!
    mais é mais ou menos por ai mesmo que vai ser fabricada.
    poderiam fabricar uma versão mais PRO, com susp. invertida e
    freio a disco traseiro.

  17. r duarte garcia

    eu quero uma dessa

  18. germano silva pugas

    GERMANO SILVA PUGAS gostou muito da crf 230 de 2014 São Felíx do Jalapão

  19. eduardo

    linda mesmo a dezaine d moto,as lateral junto com rabeta sem palavras so falta suspençao a honda deveria mudar isto ,mas n mais a moto e 1000

  20. romario

    quero uma mas com farol

  21. zoio

    o pessoal isso e montagem amigo meu ja tiro crf 230mod 2014 nao mudo nada e uma pena pq eu gostei desse modelo!!

  22. Max Freitas

    To ansioso pra pegar a minha em novembro, mais como surgiu essa foto da nova crf, vou esperar pra março de 2014, se for pra andar de moto nova então ja quero modelo novo..

  23. leandro

    para vc q procura trilhas a noite , mais aconselho ah enjambrarem uma lanterna””!!! quanto mais acessórios mais cara ela seria “”” ok”””

  24. julian carlos berkenbrock

    ficou linda a moto, eu só quero saber se ela vai ser lançada esse ano ainda?????

  25. Jaime petry

    moto muito boa mas só para encontro, que não pega noite pois falta farol.

  26. Nem que espero ate o mês de novembro mas e ela que eu espero si deus quiser………..

  27. Fui contemplado mas eu quero uma nova 230 2014 ela e top…..Essa vai ser chou em manga mg…..

  28. que linda mudada tiene la moto de la foto la venderan

  29. Igor Miranda

    Top de mais!!

  30. estou dentro do consórcio, mais coloquem o farol, até pelos imprevistos.

  31. HELIZANDRA

    pois eh ta faltando um farol para ficar legal…

  32. Primeiro, as palavras corretas são: Bacana, chega, suspensão, falta,tintas, plástico, e por aí vai…falando sério: A moto é boa, porém falta um pouco de motor, disco no freio traseiro e um quadro mais resistente. Tecnologia a Honda tem demais, falta possivelmente visão comercial para lançar algo REALMENTE NOVO Ok.!!!
    Abraços a todos os amantes do motocross, do trilheiro rochedo, Antonio Figueiredo -Recife-PE

  33. uilian

    se sair assim tah linda!!!! vai bem vendida!!!!!!

  34. Arthur

    isso não é a nova crf 230, isso ta mim parecendo uma montagem.

  35. Andre

    Motor mais forte? Suspenção invertida? Freio a disco?
    Quer isso compra uma crf 250!!!! Ktm, wr…..

    • paulo prette

      Ok! Mas uma 250 custa 3x + caro. Acho q esta muito fora do conceito custo/beneficio. Obs.: Antes q pense alguma merda da minha pessoa, eu tenho uma KTM.

  36. Ricardo jose lima araújo

    vou sugerir uma ideia a crf 2014 pode vim do jeito que está ai mas voceis devem a dapita o farol pois ai voceis vão uni o últio,a o agradável ,pois eu podendo tirar e colocar o farol quando quiser cara vai fica massa de mais meu,vai ficar show de bola ,pensem com carinho ok !!!!!!!!

  37. Ricardo jose lima araújo

    esta nova versão só tá faltando o farol e um para-lama mais ,parecido com o da crf 230, este para-lama esta feio de mais meu, vamos com corda meus caros engenheiros botem um farol ,da crf 230 e um para-lama mai bonito ,se não, não dá né meu; espero que não nos decepicione pois somos fanaticos pela honda principalmente pela crf 230fffffffffffff ok !!!!!!!!!

  38. Ricardo jose lima araújo

    estou no consorcio ,com estas modificaçoes acho que vou desiste ,não mi agradou não a crf 2013 esta melhor eu acho !!!!!!!!!!!!!!

  39. Ricardo jose lima araújo

    falta o farol tambem vamos colocar, né os fabricante tem que ver a parte de quem tá comprando, a final voces,fazem para vender e é de acordo com o consumido ok

  40. Ricardo jose lima araújo

    estou ainda do lado crf 2013 não gostei muito desta versão, não o para-la está abicado muito para baixo

  41. matheus

    essa moto precisa de mais motor e uma suspencao melhor e um quadro mais rezistente eh quem sabe freio a disco na traseira!!!!!!! e que povo que escreve mal e esse

  42. denis

    o visual ficou top,mas junto com esse novo visual deveria vim tambem um freio a disco trazeiro e suspencao invertida,quanto ao motor,eu acho que ele atende,pelo porte e categoria da moto…..

  43. PETERSON ANTÔNIO

    COM CERTEZA, ESTOU DE ACORDO COM OS COLEGAS DE TRILHAS, ESTÁ FALTANDO O FAROL, CASO TENHA ALGUM IMPREVISTO À NOITE, QUE É MUITO POSSÍVEL, COLOQUEM O FAROL SENHORES ENGENHEIROS!

  44. geisson

    falta farol e o para-lamas dianteiro esta muito pequeno, tirando isso esta ótima

  45. marcos

    uma bosta esse visual que deu na moto , não gostei nem um pouquinho mil vez a modelo e ano 2013

  46. A honda precisa melhorar a crf 230 na parte de motor torque pois eu adoro a crf 230 porque prastico e adesivo esta Otimo ASS Tim 007

    • Alexandre

      A honda crf vem mudando suas cor e um poco o visual mas ta na hora de botar uma injeção eletronica e um freio a disco na traseira.Assim a moto iria andar mais e daria para regular o seu torque.

  47. DIOGO GIACOMINI

    pra que farol amigo…tem que acelerar com o punho e não com o farol….se for precisar de mais cavalos…compra uma 250…..mas o freio a disco traseiro…poderia ter….o quadro é a questão de linha….um quadro melhor só vem na importada

  48. Jose rogerio link

    Ta que pariu como esse povo escreve mal…….

  49. Marcos Castro

    Roupa bonita não é sinonimo de moto boa. É preciso uma suspensão melhor, freio a disco tras. pelo menos uns cinco cavalos a mais

  50. wagner

    falta farou e um freio a disco traseiro?

  51. MOACIR

    A MOTO VAI FICAR LINDA MAS MERECIA UMA SUSPENÇAO E QUADRO MELHOR

  52. Timaia

    A versão 2014 pode vi com Farol?

  53. pablo

    fauta farol e freio
    adisco traseiro

  54. NILSON JR.

    é montagem, photoshop, mistura da crf 250F e crf 230F

  55. Wellington

    Se for mesmo a primeira q xegar na cidade vai ser a minha , muito linda essa moto , já possui duas ,e é muito bakana essa moto e com esse novo designe ficou + bakana.

  56. paulo prette

    A honda como sempre so mexe na tinta das moto e fala q é lançamento, idiotas!!!!

  57. paulo sergio

    cade o farol!!!!!!!!

Deixe um comentário

