Copa Yamaha Lander 250

copalander.jpg
A competição terá prêmios em dinheiro e uma motocicleta Lander 250 para o finalista de cada região

yamaha-compet.jpg
A Yamaha lança uma competição nacional para pilotos amadores. As inscrições gratuitas já podem ser feitas nas Concessionárias Yamaha participantes. Trata-se da Copa Yamaha Lander que terá a sua grande final em São Paulo. As primeiras etapas da Copa Yamaha Lander ocorrem em cinco regiões do País: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Podem participar todos os proprietários das motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander e Yamaha XTZ 125.

Antes de cada etapa haverá o off-road Weekend School, um curso preparatório com técnicas de pilotagem off-road homologado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).
Os traçados das pistas atendem aos estilos dos praticantes de enduro, rally, trilhas, motocross entre outros.

copalander01.gif

Os seis primeiros colocados de cada região estarão classificados para disputar a grande final em São Paulo. Cada finalista receberá da Yamaha Motor total estrutura para hospedagem, alimentação e transporte.

Na fase de abertura, entre julho e setembro, os primeiros pilotos serão premiados com valores em dinheiro, que pode chegar até R$ 1.000,00. Já o campeão de cada região, ganhará também uma motocicleta Yamaha Lander 250 zero quilômetro, que será entregue na etapa final, disputada em São Paulo.

Para o campeão nacional, a Yamaha está preparando uma surpresa como prêmio, uma motocicleta de competições off-road.

copalander02.gif

Para maiores informações CLIQUE AQUI

6 Comentários

Arquivado em campeonato, competição, lander 250, off-road, trail, treeiro

6 Respostas para “Copa Yamaha Lander 250

  1. francisco

    tenho uma xtz 125, gosto de muito de viaja. na ultima viagem, saímos eu e minha esposa
    de brasília à barra do garça no mato grosso foi demais.uma viagem de 1.800 km ida e volta.

  2. lander 250 melho por qer Igeçao~ eletronica si tona mais rapida de, tornado 250 ttr 230 crf 230

  3. leonardo davinci

    caros amigos que fazem à SUPER TRILHA.COM possuo uma lander, sou apaixonado por trilhas, enduro, e motocross,moro em Mossoró- RN na concessionaria da minha cidade eles nem s quer nsabem deste evento q vai acontecer,é um sonho pra mim,sou amador.quero uma força de vcs,e serei grato.aguardo respostas.abraço á todos meu tel de contato (84)3061-0170/9600-8282

  4. Olá, sou de curitiba,pr, e tenho uma Xtz 125. Gostaria de saber se haverá essa copa em 2008 pois estu muito interessado em participar. Aguardo resposta com urgencia.Obrigado!!!

  5. Roberto

    Cara, estou no Ceara tenho uma lander, e como faço para participar deste campeonato no NE!!!

    Aguartdo Resp…

    Roberto Farias

  6. QUERO PARTICIPA!!! TENHO UM XTZ 125, GOSTO DE TRIILHA, NÃO ESTOU PRATICANDO RAMPA MOTO CROSS, AINDA MAS É UM PROPÓSITO PRA MIM PARTICIPA DA COPA LANDER 250, É CONCORRE A UMA VAGAS PRA GARANTI UM PATROCINIO , PARA FAZER OQUI GOSTO DE FAZER!!! MAS NÃO TENHO COMO NÉM ME ESCREVE POIS ONDE MORO FICA NO ESTADO DÁ PARAIBA, EM CAPINA GRANDE,PB, TEMOS AQ A… MAXIMA MOTORSPORTS REVENDA YAMAHA. AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 225 – CENTRO. CAMPINA GRANDE – PARAIBA. Telefone : (83) 3310-3100 , AINDA NÃO SE ASSOCIO NO CAMPEONATO COPA LANDER 250 , ESTOU ATÉ PENSANDO EM SER MEU PATROCINADO , COM A RENDA DA FAMILIA DE 500,00 R$ MAS TENHO FÉ EM DEUS É VOU CONSEGUI CHEGA LÁ, ISSO SÓ ELE VAI ME DIRECIONA A DIREÇÃO QUE DEVO TOMAR!!! ASS: JOÃO BATISTA HERCULANO SOUTO

    JOÃO BATISTA HERCULANO SOUTO

Deixe um comentário

